quarta-feira, 20 de Abril de 2016 10:58h

Chaveiro 2 Irmãos goleia pelo Campeonato do CSM

O Clube dos Servidores realizou mais uma rodada no sábado (16) e no domingo (17) do Campeonato de 37 anos

 

Foram registrados 32 gols em três categorias. No adulto, o Chaveiro 2 Irmãos goleou, já a Amev, fez bonito e, mesmo perdendo por três gols, buscou e conseguiu a virada no placar.
Alessandro Escapamentos e Chaveiro 2 Irmãos se enfrentaram no sábado pela categoria Adulto. Alex deu ótimo passe para Sabiá tocar para o fundo das redes do goleiro Pablo, 1 a 0 para o Chaveiro 2 Irmãos. Não demorou muito e Alex, novamente, deixou Túlio na cara do gol para fazer 2 a 0. Túlio fez o pivô e escorou para Alex fazer 3 a 0 com precisão. Na 2ª etapa, Jales fez boa jogada individual e tocou no canto esquerdo do goleiro Pablo: 4 a 0. Túlio aproveitou a indecisão da zaga e fechou o placar em 5 a 0 para o Chaveiro 2 irmãos.

 

 


No domingo, Amev e Griphy Sprts se enfrentaram pela Categoria Adulto e, logo na saída de bola, Rodolfo chutou forte, sem chance para o goleiro Bruno da Amev. Pedrinho ganhou disputa de bola e tocou na saída do goleiro Bruno, 2 a 0 Griphy Sports. Pedrinho recebeu passe de Bruninho e tocou no meio do gol, no alto, sem chance para Bruno, 3 a 0 para Griphy Sports. Na 2ª etapa, a Griphy voltou no mesmo ritmo, mas no contra-ataque, Leo, de pé esquerdo, assinalou para Amev e diminuiu, 3 a 1. Leo chutou a bola, que desviou em Douglas, enganando o goleiro Naldinho: 3 a 2. Leo empatou em 3 a 3. Richard acertou um chute no ângulo direito do goleiro Naldinho, virando o placar para 4 a 3 para Amev.

 

 


A.S Segurança e Unimed jogaram pela Categoria Máster. Luizinho ganhou disputa de bola no meio de campo e chutou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Átila: 1 a 0 para a Unimed. Na 2ª etapa, Luizinho deu passe para Zé Henrique tocar no contrapé do goleiro, 2 a 0 Unimed, fechado o placar. 

 


Dimecol e Arte Livre fizeram o jogo pela Categoria 50+. Zumzum lançou para Geraldinho tocar para o fundo das redes do goleiro Tafarel: Arte Livre 1 a 0. A Dimecol partiu para cima em busca do empate e conseguia, depois de o goleiro Zé Maria bater roupa, Carlos Rosa empatar em 1 a 1. Carlos Rosa cruzou e Jurandir fez contra: Dimecol 2 a 1. Não demorou muito e Geraldinho empatou, 2 a 2. Na saída de bola, Edesio cruzou e Carlos Rosa, de cabeça, voltou a marcar 3 a 2. Carlos Rosa aproveitou indecisão da zaga e fez 4 a 2. Carlos Rosa, de bico, fez mais um, 5 a 2.

 

 

Topodel e Depósito JK fizeram a partida pela Categoria 50+. Nilmar foi lançado, driblou o zagueiro Helinho e o goleiro Juninho e fez 1 a 0 para Topodel. Helinho chutou, o goleiro Nilton bateu roupa e Grilo empatou, 1 a 1. Grilo recebeu na frente do goleiro Nilton e desempatou, 2 a 1 Depósito JK. Grilo foi lançado pela direita e chutou forte, sem chance para o goleiro Nilton: 3 a 1. Porteiro fez boa jogada, driblou o goleiro Nilton e passou para Zé Maria aumentar, 4 a 1. Na 2ª etapa, a equipe da Topodel voltou mais disposta: Nilmar fez 4 a 3. Nilmar desviou a bola para Átila, de peito, empatar 4 a 4. Nilmar ganhou na raça e soltou uma bomba para desempatar, 5 a 4. Grilo, de Ermida, puxou o ataque pela esquerda e, de pé esquerdo, acertou o ângulo esquerdo do goleiro Antônio, que entrou no intervalo: 6 a 4 Topodel. Atila chutou de fora da área para aumentar para 7 a 4 para Topodel.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.