quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 16:07h Gazeta do Oeste

China confirma favoritismo e leva ouro no tênis de mesa

 As atletas chinesas confirmaram seu favoritismo e conquistaram as medalhas de ouro e prata do tênis de mesa feminino nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Na final, Xiaoxia Li derrotou sua compatriota Ning Ding por 4 sets a 1, com parciais de 11/8, 14/12, 8/11, 11/6 e 11/4.

Na disputa pelo terceiro lugar, Tianwei Feng, de Cingapura, derrotou sem problemas a revelação japonesa Kasumi Ishikawa e ficou com a medalha de bronze, a primeira de seu país nos Jogos Olímpicos.

Na chave masculina, a China também caminha firme para confirmar seu favoritismo. Nesta quarta-feira, Jike Zhang e Hao Wang garantiram vagas nas semifinais da chave de simples e, se venceram seus compromissos, se enfrentam na decisão.

Jike Zhang, líder do ranking mundial, tem pela frente o alemão Dimitrij Ovtcharov. Já Hao Wang, que aparece no quarto lugar da lista, enfrenta Chih-Yuan Chuang, de Taiwan.

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.