quinta-feira, 28 de Junho de 2012 13:07h Luciano Eurides

Choro e Córrego Falso conseguem fazer valer o mando de campo

A Copa Rural terá nesse domingo a decisão de quem são os finalistas. Choro e córrego Falso venceram em casa e seguem com a vantagem de até mesmo perdendo o jogo de volta, ainda decidir nos pênaltis. Na categoria aspirantes o Cacoco de Cima venceu fora de casa e o Choro pode fazer a dobradinha.

 


Jogando na comunidade do Choro a equipe da casa venceu por 1x0 o difícil time do Inhame. Ogol foi marcado por Paulinho, o jogo de volta será no estádio João Belarmino Gomes, onde a equipe de Alessandro terá de vencer no tempo normal, para decidir a vaga nos pênaltis. Outra decisão será em Amadeu Lacerda onde o time do Córrego Falso jogará e poderá obter a vaga mesmo com um empate. O time de Camilo Léllis venceu por 1x0, gol de Cristian em cobrança de falta. Na partida, Linho fez ótimas defesas e garantiu a vitória. O Córrego Falso não contará com Wallace e Amadeu Lacerda com Aureliano, ambos terá de cumprir suspensão pelo cartão vermelho. Segundo o árbitro Rildo Lúcio eles trocaram empurrões.

 

Na categoria aspirante o Choro saiu na frente do todo poderoso Costas. Daninho fez o gol da vitória e o time da casa poderia até ter ampliado. O jogo de volta será na comunidade dos Costas, onde jogando em casa o time com base em Nova Serrana terá de vencer para a decisão ser nos pênaltis. A outra decisão será no João Belarmino Gomes, em Santo Antônio dos Campos onde o time do Cacoco de Cima faz o mando de Campo. O time do Cacoco pode até perder, que a decisão será nos pênaltis, pois venceu no jogo de ida por 3x2. Marcaram para o Cacoco Charles, Jaílson e Geraldo. A Perobas ainda não terá Amauri, expulso pelo árbitro Fabrício Pereira.

 


Os jogos na categoria aspirantes se iniciam as 14h e a logo após jogam o principal.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.