terça-feira, 24 de Maio de 2016 10:15h

Choro e Costas ficam no empate sem gols

A segunda rodada da Copa Rural teve seis jogos realizados no domingo (23). Na comunidade rural do Choro, o time da casa até tentou, mas não conseguiu bater a equipe dos Costas

Mata dos Coqueiros, Cacôco, Quilombo, Branquinhos jogaram fora de casa e saíram com vitórias.
O jogo envolvendo duas das mais tradicionais equipes da Copa Rural poderia ter sido melhor. As equipes demoraram a encontrar o ritmo de jogo, assim, faziam a ligação direta, da defesa ao ataque, sem muito objetivo, esperando alguém tomar a iniciativa. O segundo teve mais bola no chão, mas somente no final da partida o Choro se atirou ao ataque e o jogo ficou bom. Ao mesmo tempo em que o goleiro José Maria fazia milagres para evitar o gol do time da casa, o contra-ataque rápido era a arma escolhida pelos Costas.

 

 


O empate acabou premiando as duas equipes pelo futebol apresentado na partida, mas em termos de classificação, obriga os times a vencerem seus compromissos. Para o experiente Jeferson Pelada, faltou companheirismo para o Choro fazer o dever de casa. “O resultado pior que nós esperávamos, a turma não se dedicou mais no jogo, faltou posse de bola e companheirismo. Próximo jogo vamos nos unir e tentar conquistar vitória. São todos bons atletas e às vezes falta dedicação de um ou de outro, companheirismo mesmo, futebol amador é isso, tem de se unir lá dentro de campo e o resto é sorte. Faltou companheirismo mesmo”, disse.

 

 


O Quilombo venceu fora de casa a equipe do Campista, por 2 a 1, e com o mesmo placar, o Cacôco superou o Inhame, que jogou em seus domínios. Choro e Costas ficaram empatados sem gols. Também empataram Pedregal e Amadeu Lacerda, em 1 a 1.
Já Mata dos Coqueiros, foi a Djalma Dutra e venceu o time da casa por 3 a 1. Branquinhos também jogou longe de seus domínios e superou a equipe de Córrego Falso por 1 a 0.

 

 

 


Na chave A, o time de Branquinhos tem 100% de aproveitamento, chega a seis pontos e Mata dos Coqueiros assume a vice-liderança com quatro. Djalma Dutra está viva e forte, na terceira colocação, com três pontos. Com um ponto ganho estão: Córrego Falso, Amadeu Lacerda e Pedregal.
Na Chave B, o Cacôco lidera, com seis pontos ganhos, também 100% de aproveitamento. Quilombo assume a vice-liderança e Campista está logo atrás, com três pontos ganhos. Já com um ponto: Inhame, Costas e Choro.
A próxima rodada será dia 29. Pela Chave A, jogam: Costas x Inhame, Quilombo x Cacôco e Campista x Choro. Já pela Chave B, se enfrentam: Branquinhos x Djalma Dutra, Amadeu Lacerda x Mata dos Coqueiros, além de Pedregal x Córrego Falso. Os jogos serão pela terceira rodada e acontecem às 15h30.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.