quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012 09:20h Atualizado em 16 de Fevereiro de 2012 às 10:26h. Luciano Eurides

Choro elimina o favorito Manchester

Estão definidos os semifinalistas do Torneio do Choro. Cruzeirinho, Dimecol, Colorado e Choro ainda lutam pelo título. O Manchester, não terminou o jogo contra o time da casa, uma forte chuva inundou o campo e espantou os gandulas. Molhado e sem bola, a equipe já estava perdendo, desistiu do restante da partida.
Manchester e Choro entraram em campo sabendo que decidiriam uma vaga nas semifinais. O primeiro tempo foi muito disputado. O meio campo congestionado. Havia muitos atletas para pouco espaço.
No segundo tempo a expectativa era das duas equipes se abrirem na tentativa do gol. O Manchester até arriscou, mas o gol só saiu quando uma forte chuva caiu. Uma bola chutada pelo goleiro Vinícius, a zaga não se entendeu com o goleiro, a bola tocou em Aloisio enquanto Anderson saia do gol e foi enganado, e caprichosamente a bola se dirigiu para dentro da meta fazendo 1x0 para o time da casa.
O Manchester entrou em campo com Anderson, Dinei, Vinícius Castro, Aloisio, Geraldo, Janssen, Caldense, Maranhão, Marcelo, Adilson Burro e Douglas Cachorrão. Já o Choro de Vinícius Marreta, Pombo, Hebinho, Toninho, Artur, Motinha, Barriga, Luis Paulo, André, Daninho e Paulinho.
A chuva não dava trégua e isso espantou até mesmo os gandulas. A bola caiu fora do campo e não mais foi encontrada, outro balão e a bola desaparecia em meio a muita água que insistia em descer sobre o campo. Aos 23, o Manchester desistiu de lutar contra a água, o vento e a falta de bola. O Choro ficou com o resultado positivo e o gramado completamente alagado.
Ainda no domingo, o Barcelona teve pela frente o já eliminado Quilombo, com apenas nove jogadores e venceu, mas não o suficiente para a classificação, pois na segunda partida do domingo o Cruzeirinho bateu a Dimecol por 3x0 e ficou com a vaga.
Na parte da tarde, o Colorado venceu o Confiança por 4x3. Destaque para Guilherme que fez três gols  para o Colorado e ainda participou do gol de Açougueiro para a classificação em primeiro lugar na chave. O Confiança teve um gol assinalado pelo jogador Cristian do Colorado, sendo então um gol contra. Tiago e Dinho assinalaram pelo time mais jovem do torneio.
A terceira rodada teve 18 gols marcados, em quatro jogos, uma média de 4,5 por partida. Lembrando que a média da competição é de 4,6 gols por partida. Na primeira rodada foi de 3,75 e na segunda rodada 5,75. O melhor ataque é do Cruzeirinho com dez gols marcados e a melhor defesa dividida entre Manchester, Choro e Cruzeirinho. O pior ataque é do Confiança com apenas cinco gols marcados. A pior defesa é do Quilombo com 15 gols sofridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.