terça-feira, 8 de Maio de 2012 11:55h Luciano Eurides

Choro empata mais uma em casa

A equipe do Choro recebeu pela Copa Rural o time da Djalma Dutra e não conseguiu a vitória embora tivesse um volume maior de jogo. O resultado não foi ruim para a equipe da casa, e foi muito boa para a equipe visitante.
O time do Choro começou melhor e a tendência era crescer ainda mais, o time de Djalma Dutra voltou muitos atletas da categoria aspirante. A diferença é que estes atletas que fizeram um bom jogo na preliminar, jogaram ainda melhor na principal.
O placar foi aberto com Paulinho depois de uma jogada com Felipe Remelexo ele chutou rasteiro, no canto de Robson. O Choro ainda teve uma ótima oportunidade, mas a bola tocou na trave. O empate veio aos 31 ainda do primeiro tempo, cobrança de falta em dois lances e Fernando rolou para Mário fazer 1x1.
No segundo tempo, aos 14 minutos, Paulinho em cobrança de falta colocou a bola sobre a barreira e fez 2x1. Aos 26, Hebinho do Choro tocou a mão na bola dentro da própria área, pênalti marcado e Mário cobrou e novamente deu números iguais ao marcador. Mesmo com a tentativa desesperada do gol o placar ficou mesmo 2x2.
O Choro jogou com Renato, Pedrinho, Hebinho,Léo, Wilsinho, Motinha, Tiago Carneiro, Paulinho, Felipe Remelexo, Daninho e Paulinho. Esse o time de Tampinha e Barriga.
Pela Djalma Dutra jogaram Robson, Leandro, Machado, Mario e Cuia. Doce, Neneca, Fernandinho e Ferrinho. Jó e Ganjão.

Aspirantes
Na categoria aspirantes o Choro foi bem, o sistema defensivo da Djalma Dutra embora improvisado, pois oito jogadores não entraram em campo, por contusão, suspensão e ausências. A equipe da casa foi logo inovando, o zagueiro Pombo foi escalado no ataque ao lado de Ratinho. Pela Djalma Dutra Guilherme, de apenas 20 anos era de um posicionamento em campo em nível de atleta experiente.
O único gol do jogo foi marcado por Luiz Paulo, ele entrou pelo meio e chutou sem defesa para Robson. NO segundo tempo o Choro continuou o domínio até que Magrão, atleta que havia entrado no segundo tempo, recebeu cartão vermelho. Com um homem a mais a Djalma passou a comandar as ações. As investidas não funcionaram, e nos contra ataques o Choro poderia ter ampliado com Ratinho ou Gambá.
O Choro jogou com Zé Carlos, Giovani, Barriga, Paulinho, Artur, Luiz Paulo, Ademir, Tiago, Gambá, Pombo e Ratinho. Já a equipe da Djalma Dutra de Robson, Brito, Machado, Cuia, Geraldinho, Éder, Zé Maria, Fernando, Jó, Ganjão e Denis. Time comandado por Nilsinho.


Resultado Copa Rural

Categoria Principal
Costas 5 x 1 Quilombo
Amadeu Lacerda 2 x 1 Choro de Baixo
Mata dos Coqueiros 0 x 0 Campista
Cacoco de Cima 0 x 4 Córrego Falso
Branquinhos 0 x 3 Inhame
Choro 2 x 2 Djalma Dutra
Categoria Aspirante
Costas 2 x 1 Quilombo
Amadeu Lacerda 0 x 0 Choro de Baixo
Mata dos Coqueiros 3 x 1 Campista
Cacoco de Cima 2 x 3 Córrego Falso
Branquinhos 0 x 0 Inhame
Choro 1 x 0 Djalma Dutra
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.