terça-feira, 14 de Julho de 2015 10:33h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 10:34h. Luciano Eurides

Choro faz o dever de casa e conquista mais três pontos na Copa Rural

A Copa Rural Centro-Oeste Cap 2015 teve rodada completa no final de semana e muitos resultados importantes. O Choro recebeu o Quilombo e perdeu na categoria Aspirante, mas na Principal venceu e garantiu os pontos dentro de casa

Na categoria Aspirante, os resultados foram: Cacôco 2 a 0 Primavera, Campista 0 a 2 Inhame, Choro 0 a 1 Quilombo, Córrego Falso 1 a 4 Costas, Branquinho 0 a 6 Lopes e Cachoeirinha 1 a 2 Djalma. Assim, na chave A, Inhame e Cacôco somam seis pontos cada, com o Inhame tendo um melhor saldo de gols. Já as equipes de Campista, Pedregal e Primavera irão brigar por uma vaga.
Na chave B, Quilombo lidera absoluto com nove pontos ganhos e um jogo a mais que Choro e Costas, estes somam três pontos cada. Mata dos Coqueiros e Córrego Falso terão de fazer campanha extraordinária para chegar à classificação. Na chave C, a Djalma Dutra e Lopes estão classificadas.
Na categoria Principal, os resultados foram: Cacôco 3 a 0 Primavera, Campista 1 a 7 Inhame, Choro 1 a 0 Quilombo, Córrego Falso 2 a 2 Costas, Branquinho 0 a 2 Lopes e Cachoeirinha 2 a 1 Djalma Dutra. A classificação mostra na chave A Inhame e Cacôco, com seis pontos cada e seguidos de Primavera e Pedregal, com três pontos cada uma. Campista nenhum ponto. Na chave B, o Choro tem seis pontos, o Quilombo tem quatro. As equipes de Córrego Falso, Costas e Mata dos Coqueiros estão na briga por uma vaga. Na chave C, Cachoeirinha lidera com sete pontos e Lopes com cinco, estão classificadas.
O Quilombo, na categoria Aspirante foi até o Choro e conseguiu a vitória simples. Em uma bola cruzada na área, o atacante Diego subiu e de cabeça marcou 1 a 0, que foi o placar final, embora tenha tido muita luta pelas duas partes e o jogo chegou a ficar tenso. Foram expulsos Leandro do Quilombo e Barriga do Choro, ambos irão desfalcar as equipes na próxima rodada. Para André, atleta do Choro, o momento é de reconhecer erros e corrigir, ainda há tempo para essa evolução. “Preocupa porque estamos em um grupo muito forte, depois de uma derrota em casa, no próximo jogo somente nos interessa a vitória. Conhecemos alguns jogadores, a referência é ser uma equipe muito boa, então temos de superar e colocar isso dentro de campo, hora de errar, tentar acertar e buscar sempre a vitória”, destacou.
O Choro, dono da casa, jogou com: Atos, Pombo, Coelho (Barriga), Toninho, Mateus, Caldense, Popó, André, Felipinho, Denivaldo e Deninho. O Quilombo jogou com Naldinho, Fabrício, Jansser, Amaral, Arthur, Guézinho, Léo Roque, Diego, Leandro, Gambá (Marcelo Marçal) e Rafael. O jogo teve a arbitragem de Humberto João, auxiliado por Rinaldo Cunha e Ricardo Souza (Chimbica).
O Choro, na categoria Principal, venceu por 1 a 0, gol marcado por Pablo Japão, aos 44 segundos de jogo. Embora o Quilombo tenha tido muito tempo para empatar o jogo, não conseguiu. O placar deixa a equipe da casa em uma situação muito confortável na classificação. O Choro venceu com: Vinícius (Atos), Messias, Hebinho, Elder (Diony), Zumbi, Fredinho, Ruan, Paulão (Bruno), Pablo Japão, Mimi (Mariano) e Pig (Juninho). O Quilombo perdeu com: João Paulo, Romeu, Felipe Azevedo, Paulinho, Gustavo Da Pinta, Willian Ceará (Amaral), Buneco, Tourinho, Luis Paulo, Rafael (Jordan) e Felipe. A partida teve a arbitragem de Rinaldo Cunha, auxiliado por Humberto João e Ricardo Souza (Chimbica).

 

PRÓXIMA RODADA - 19-07-2015
Pedregal x Cacôco de Baixo
Inhame x Primavera
Quilombo x Mata dos Coqueiros
Costas x Choro


CLASSIFICAÇÃO - CATEGORIA ASPIRANTE
CHAVE - A
1ª - Inhame - 06 pontos - Saldo de gols - 03
2ª - Cacôco de Baixo - 06
3ª - Campista - 02
4ª - Pedregal - 01
5ª - Primavera - 01

CHAVE - B
1ª - Quilombo - 09 pontos
2ª - Costas - 03
3ª - Choro - 03
4ª - Mata dos Coqueiros - 01
5ª - Córrego Falso - 01

CHAVE - C
1ª - Lopes - 07 pontos (Classificado)
2ª - Djalma Dutra - 06 (Classificado)
3ª - Cachoeirinha - 04 (Eliminado)
4ª - Branquinhos - 0 (Eliminado)


CLASSIFICAÇÃO - CATEGORIA PRINCIPAL
CHAVE - A
1ª - Inhame - 06 pontos - Saldo de gols - 08
2ª - Cacôco de Baixo - 06
3ª - Pedregal -03
4ª - Primavera - 03
5ª - Campista - 0

CHAVE - B
1ª - Choro - 06 pontos
2ª - Quilombo - 04
3ª - Costas - 02
4ª - Córrego Falso - 02
5ª - Mata dos Coqueiros - 01

CHAVE - C
1ª - Cachoeirinha - 07 pontos (Classificado)
2ª - Lopes - 05 (Classificado)
3ª - Djalma Dutra - 02 (Eliminado)
4ª - Branquinhos - 01 (Eliminado)

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.