quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 11:38h Luciano Eurides

Choro se classifica em duas categorias para a semifinal da Copa Rural

Foram jogadas no final de semana as quartas de finais da Copa Rural

Foram jogadas no final de semana as quartas de finais da Copa Rural. Destaque para a equipe do Choro, que conseguiu eliminar a equipe dos Costas no Aspirante e Principal, e mantem a melhor campanha geral. No domingo (9), em comemoração ao Dia dos Pais, não haverá rodada, sendo o primeiro jogo das semifinais no dia 16.

Na categoria Aspirante, o Cacoco de Baixo venceu o Inhame por 1 a 0, com o gol de Diego Henrique. Já o Choro, fez 3 a 1 no Costas, com dois gols de Felipinho e um do zagueiro Toninho. Rodolfo descontou para os Costas. O atacante Felipinho falou sobre a classificação e a próxima rodada. “Olha, nosso time está certinho, um jogaço, aberto, tive a felicidade de fazer dois gols e o Choro chega forte para brigar por título, a molecada está correndo muito e mesmo debaixo de um sol forte. Encaixamos a marcação, no jogo no campo dos Costas deixamos eles vir, aqui marcamos em cima, roubamos bola no campo deles, fizemos o placar e dentro de casa somos mais fortes e fazemos prevalecer o mando de campo”, declarou.
Segundo nota da secretaria, o time faria o segundo jogo fora de casa, essa deve sofrer correção, pois a categoria principal tem a melhor campanha geral. Nas semifinais, o Choro enfrenta o Cacoco de Baixo, reafirmando, segundo nota da Secretaria de Esportes, dia 16 no Campo do Choro, mas sujeita à correção. O Choro venceu com Athos, Pombo, Coelho (Barriga), Toninho, Mateus (Queixinho), Lucas, Dernivaldo (André), Popó, Caldense, Felipinho e Daninho. Técnico: Tampinha.
Já os Costas jogou com Lauro, Léo, Rodolfo, Gordo, Buiú, Wilian, Wesley, Jonatan, Rodrigo, Pato e Evaldo. Técnico Abel Miranda.
Primavera e Djalma Dutra empataram no tempo normal. Kelven fez para o Primavera e Tiago para o Djalma Dutra. Nas penalidades, Djalma Dutra venceu por 3 a 2. O time do Quilombo venceu por 2 a 0 a equipe dos Lopes.  Diego Adriano e Rafael Santos fizeram os gols. Partida que não chegou ao final. Djalma Dutra e Quilombo fazem a semifinal no Campo do Pedregal, dia 16.

Já na Categoria Principal, Cacoco de Baixo e Inhame empataram em 1 a 1, com gols de Marcelo para o Cacoco e Kennedi para o Inhame. Nos pênaltis, Cacoco de Baixo venceu por 2 a 1. Já a equipe do Choro venceu os Costas por 2 a 0, com gols de Pablo Japão. Choro e Cacoco de Baixo jogam as semifinais, no mesmo critério, segundo nota da Secretaria de Esportes no Campo do Choro, aguardando correção. Choro de: Vinícius, Zumbi, Messias, Elder, Ruan, Mimi, Fredinho, Felipinho, Pig, Pablo e Gabriel. Apitou o jogo Hélio João, auxiliado por Rinaldo Cunha e Gleidson Santos.


Com empate em 1 a 1,  Cachoeirinha e Pedregal foram para os pênaltis. Poeta marcou para a equipe da Cachoeirinha e Renato para o Pedregal. No final, o time do Pedregal venceu por 6 a 5.  Na outra partida, a equipe do Lopes venceu o Quilombo por 1 a 0.  Pedregal e Lopes jogam a semifinal no Campo do Pedregal

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.