quarta-feira, 28 de Maio de 2014 06:25h Atualizado em 28 de Maio de 2014 às 06:31h. Luciano Eurides

Choro vence a Mata dos Coqueiros na abertura da Copa Rural 2014

A equipe do Choro iniciou a Copa Rural 2014 com vitória sobre a Mata dos Coqueiros por 3 a 0 na categoria principal e 3 a 1 nos aspirantes.

As duas equipes ainda em formação, mas o time da casa teve mais objetividade e conseguiu os gols para a vitória.
Na categoria principal o jogo começou com muitas faltas. Nos primeiros minutos de partida a média era uma falta a cada 30 segundos. A bola nem rolava e o Choro então usou o jogo aéreo. Artur dividiu por cima e a bola caiu nos pés de Choquito para fazer 1 a 0. O Choro aumentou o placar depois da cobrança de pênalti. No rebote, Choquito fez 2 a 0.
A melhor chance da Mata dos Coqueiros foi um pênalti, já na segunda etapa da partida. A cobrança acertou a trave. O time visitante atacava mais e melhor em todo segundo tempo, mas o gol quem marcou foi o Choro. João Marcos aos 30 minutos decretou o placar de 3 a 0. Já nos acréscimos, Choquito foi expulso e irá desfalcar o time na segunda rodada da competição, quando o Choro vai ao Quilombo.
O atleta Choquito, autor de dois gols no jogo, falou um pouco desse time do Choro vitorioso na estreia. “Iniciamos bem com o pé direito, faltou alguns jogadores, mas jogamos suficiente para fazer o placar e sair com a vitória. Tivemos tranquilidade, no final fui expulso, não se pode nem conversar com os árbitros, agradeço a Deus por hoje”, disse.
O goleiro da equipe do Choro foi Mateus Freitas, zagueiro do aspirantes, e primeira vez atuando no gol. Fez no mínimo três defesas incríveis. Ele mesmo se surpreendeu. “Eu só brinco no gol, não sou de jogar no gol, mas fiz uma boa partida, fui bem, viu! Só jogo na linha, hoje matei a pau no gol”, comemorou.
Na categoria aspirantes o Choro venceu por 3 a 1. A equipe da casa dominou o começo de jogo, criou várias situações de gol e não fez. Aos 18 minutos, no primeiro ataque da Mata dos Coqueiros, Vinícius fez 1 a 0 para o time visitante.
A reação foi imediata. Cobrança de escanteio feita por Luis Paulo, ele cobrou na cabeça de Queixinho que empatou o jogo. Aos 24 minutos Daninho pela esquerda colocou a bola no pé de Gustavo, já sem goleiro, e livre ele marcou 2 a 1. No segundo tempo Leozinho chutou e confirmou a vitória por 3 a 1.

 

 

QUADRO
Resultados da Primeira Rodada
Categoria Aspirantes
Pedregal x Campista (jogo adiado devido às fortes chuvas)
Inhame 1 x 3 Rua Grande
Lopes 0 X 6 Cachoeirinha
Cacoco de Baixo 0 x 0 Cacoco de Cima
Quilombo 1 x 0 Costas
Choro 3 x 1 Mata dos Coqueiros
Amadeu Lacerda 7 x 0 Djalma Dutra
Córrego Falso 0 x 0 Perobas


Categoria Principal
Pedregal x Campista (jogo adiado devido às fortes chuvas)
Inhame 4 x 0 Rua Grande
Lopes 2 x 2 Cachoeirinha
Cacoco de Baixo 3 x 1 Cacoco de Cima
Quilombo 0 x 2  Costas
Choro 3 x 0 Mata dos Coqueiros
Amadeu Lacerda 12 x 0 Djalma Dutra
Córrego Falso 0 x 3  Perobas


Próxima rodada: Domingo (01/06/2014)
Campista x Rua Grande
Inhame x Pedregal
Branquinhos x Cacoco de Cima
Cachoeirinha x Cacoco de Baixo
Quilombo x Choro
Costas x Mata dos Coqueiros
Djalma Dutra x Córrego Falso
Perobas x Amadeu Lacerda

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.