terça-feira, 24 de Setembro de 2013 06:09h Luciano Eurides

Chuva de gols na abertura da 2ª Fase dos Campeonatos do Divinópolis Clube

Neste final de semana foi aberta a segunda fase dos campeonatos da Série A e B do Divinópolis Clube. Para esta serão 12 equipes, sendo seis para cada competição em busca de quatro vagas para a fase semifinal.

Pela Série A, na primeira partida da tarde de sábado, a Divimed / Droga Rede venceu a Lugo Esportes / Razzo Jeans / Long Board pelo placar de 7x2, destaque individual da partida, João Flávio assinalou dois gols. João Flávio abriu o placar para a Divimed e Kojack aumentou. Maranhão fez o terceiro e o quarto gol da Divimed e ainda a Lugo Esportes não havia cometido uma falta sequer na partida. Rayan descontou para a Lugo Esportes ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Vinícius aproveitou a falha da defesa e marcou o quinto gol e o time da Lugo continuou a errar e João Flávio aproveitou. Aos 24, Heron ampliou para 7x1, a Lugo Esportes descontou aos 30, com Manteiga.

 

No segundo jogo da tarde, a Gerais Imóveis / RM Jóias encontrou facilidades ao vencer por 15x3 o Dudu Pneus / Koiza Rara , equipe que estava com diversos desfalques e pretende se reabilitar na próxima rodada. No melhor jogo da tarde, Dr. Sono com dois belos gols de Gabriel empatou em 2x2, para a Max Shop, Jean e Rodolpho fizeram os gols.

 

Pela Série B, duas partidas foram realizadas. Na primeira partida da manhã Do último domingo, o Boa / AJS Madeiras, com gol de Matheus, e o Palmeiras / Lógica Contábil / Lucas Gesso, com um gol no final da segunda etapa assinalado por Fernando, empataram em 1x1. No segundo jogo do domingo, o Sport / Cimcal estava vencendo a partida até os 25 minutos da segunda etapa com dois gols de Gabriel, mas acabou cedendo o empate para o América / RM Joias / Iago Yago Street Wear, com dois gols de Diego. Ainda pela Série B, na próxima quarta-feira ocorrerá a partida entre o Joinville / Unimed e Ceará / Koiza Rara.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.