terça-feira, 29 de Novembro de 2011 10:25h Atualizado em 29 de Novembro de 2011 às 10:29h. Luciano Eurides

Chuva inunda campos e adia jogos

As chuvas que insistem em cair sobre Divinópolis levou a coordenação das duas principais competições da cidade a adiar os jogos. Pela Copa Divinópolis nenhuma das oito partidas programadas aconteceu

As chuvas que insistem em cair sobre Divinópolis levou a coordenação das duas principais competições da cidade a adiar os jogos. Pela Copa Divinópolis nenhuma das oito partidas programadas aconteceu. No amador o Padre Eustáquio e Tupy também não entraram em campo. A final do Torneio do Planalto, marcada para a manhã do domingo, também ficou para outra data.


O estádio Mendes Mourão foi invadido pela água e realmente ficou sem condições para a pratica do futebol. Nos demais campos, embora o estrago tenha sido menor, também não houve as partidas. No caso da Copa Divinópolis, a secretaria de esportes ainda não confirmou a data e o horário a serem realizados os jogos da rodada. Os locais deverão ser mantidos, de acordo com Rogério Silva, da SEL.


Pela Copa Divinópolis aconteceram dois jogos. O Manchester venceu o Coelho Radiadores por 2x0 com gols de Alex e Marcelo. O clássico União da Vila e Inter da Vila terminou 1x1 e o Inter segue na competição. Laginha fez o gol do Inter enquanto Vinícius empatou para o União.



O Campeonato Amador, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) também não houve a partida entre Padre Eustáquio e Tupy, da cidade de Carmo do Cajuru. O jogo deve ser remarcado para sábado, no Campo do Planalto, adiando assim por uma semana a realização da grande final.


Outros jogos na cidade e região deixaram de ser realizados pelas poucas condições oferecidas. O Torneio do Planalto teve a grande final adiada.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.