quarta-feira, 30 de Julho de 2014 05:57h Luciano Eurides

Chuvas fora de temporada provocam adiamento de jogos da Copa Rural

Os jogos da semifinal da Copa Rural 2014 seriam disputados na tarde de hoje, mas a Secretaria de Esportes e Cultura decidiu por adiar todos os jogos devido às chuvas que caem na cidade desde a madrugada de sexta-feira.

Os times já estavam se preparando para as partidas a serem disputadas em três diferentes campos: no estádio João Belarmino Gomes (campista-gramado), Campo do Pedregal (terra) e na comunidade rural de Amadeu Lacerda (terra).
Estão nas semifinais da categoria Aspirantes Cacôco de Baixo, Quilombo, Cacôco de Cima e Perobas. Já na categoria Principal figuram Cacôco de Baixo, Quilombo, Costas e Amadeu Lacerda.
As estradas rurais sofrem com a ação da chuva e muitas estão interrompidas. Não é o caso para adiar a rodada, pois 75% dos jogos serão em Santo Antônio dos Campos, cuja via é totalmente pavimentada. Já o trânsito para Amadeu Lacerda está complicado, da mesma forma que em Perobas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.