sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 10:50h

Ciclo de Palestras Esportivas de Divinópolis é aberto com debater

Realizado em Divinópolis o Ciclo de Palestras Esportivas, idealizado pela Associação José Maria de Melo e organizado pela Levi Esportes Consultoria Esportiva

Dentro das atividades do Ciclo de Palestras, os profissionais Wallison de Paula, proprietário da Profit Academia, Natalia Lacerda, Gestora da Incentive Projetos, Mateus Levi, Gestor da Levi Esportes Consultoria Esportiva e Gustavo Rodrigues, Técnico do Araxá Esporte Clube, Bruno Tonelli, Sócio da Agência Ifocus, apresentaram palestras relacionando o esporte e suas atividades profissionais.
O evento contou com a organização de uma mesa redonda, com a presença do Secretário de Esportes de Divinópolis, Eduardo Print Júnior, a Presidente do Conselho Municipal de Esportes Divinópolis, Flávia Nogueira, Bruno Alvin, representante do Presidente da Associação Divinopolitana de Ciclismo, Mozar Prad, Presidente Associação Basquete Divinópolis, Renzo Cevallos, Diretor de Tênis do EOC, Wander de Souza, empreendedor esportivo, Rômulo Duarte, o atleta, e empreendedor Mestre Lander e os atletas divinopolitano, Luisinho Seabra, Guilherme Amaral e Felipe Siri e teve como mediador, o colaborador do esporte, Leônidas Ribeiro. Na oportunidade, foram discutidas ações sobre o atual momento do esporte, como também compartilhadas experiências profissionais de cada integrante da mesa redonda.
O evento contou com o apoio da Gerais Aluguel e Venda de Imóveis, Divinópolis Sports, Master Cabo, ADC, Farmax, Seabra Center e apoio institucional do 23º BPM e 10º BBM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.