quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 11:35h Dácio Fernandes

Cigano comemora a grande vitória

Após o sensacional nocaute em Cain Velásquez em apenas 64s, o mundo do MMA se rendeu ao brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos, novo campeão dos pesos-pesados do UFC. O nome do lutador catarinense alcançou os trending topics no Twitter, e o novo dono do cinturão recebeu os parabéns de inúmeras personalidades do mundo de lutas.


Anderson Silva (campeão dos pesos-médios do UFC e companheiro de equipe) - O Brasil mostrou mais uma vez sua garra e determinação. Parabéns Júnior Cigano, você e todo seu time.


Lyoto Machida (peso-meio-pesado do UFC) - Muito bom ver a tag #Cigano entre as mais citadas do Brasil! O Júnior Cigano merece todo esse sucesso! É um guerreiro vencedor.


Rodrigo Minotauro (peso-pesado do UFC e "padrinho" de Cigano) - O mestre Dórea, Ramon Lemos e coach Billy trabalharam muito. O monstrão estava afiado. O Júnior dos Santos se tornou campeão do UFC em grande noite na Califórnia. Mostrou raça e determinação. Parabéns ao mestre Dórea. Good Job (bom trabalho).


José Aldo (campeão dos pesos-pena do UFC) - O Brasil amanheceu mais feliz com mais um campeão, Júnior Cigano. Parabéns!!!


Dana White (presidente do UFC) - Obrigado a todos e parabéns a Júnior Cigano, o novo campeão peso-pesado!

 

 

A noite de sábado durou muito para o novo campeão dos pesos-pesados do UFC. Após a luta o lutador comemorou muito ao lado de sua comissão técnica e também do presidente do UFC, Dana White.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.