quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014 03:57h Luciano Eurides

Cimento Minas fica com o título de veteranos no EOC

A equipe da Cimento Minas não deu chance para o azar e voltou a vencer a equipe da Naturallis, desta vez por 5x3. Ficou com o título de campeão da temporada 2013-2014 da categoria veterano do futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC).


Depois de um primeiro tempo apertado e o placar em 1x1 a Cimento Minas dominou a segunda etapa. Com maior posse de bola Léo fez 2x1 e o gol esquentou o jogo. Depois de boas defesas dos goleiros a equipe campeã fez uma boa trama com Mucinho e Léo, onde saiu o terceiro gol da Cimento Minas. Depois os gols passaram a sair em atacado, placar final Cimento Minas 5x3 Naturallis. Marcaram para a Cimento Minas: Gustavo, dois de Leo, Mucinho e Nando. Para a Naturallis: Dois de Flávio e um de Selminho.
A categoria veterano teve Cimento Minas campeão, Naturallis vice. Artilheiro Humberto Lima, o Beto da Cimento Minas com 31 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Anderson Dias da Cimento Minas com uma média de 4,35 gols sofridos por partida. O Jogador disciplina escolhido, Geovani Ferreira da Cruz da Naturallis e o jogador destaque Sandro Magela Gonçalves as UP! Essência 777.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.