quinta-feira, 24 de Outubro de 2013 04:58h Luciano Eurides

Cimento Minas se recupera no veteranos do EOC

A competição de veteranos seque muito disputada no futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC), todas as equipes já conheceram a derrota e a diferença entre as colocações de cada time é mínima. Com uma partida válida pela terceira rodada e três pela quarta rod

A competição de veteranos seque muito disputada no futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC), todas as equipes já conheceram a derrota e a diferença entre as colocações de cada time é mínima. Com uma partida válida pela terceira rodada e três pela quarta rodada, foram marcados 54 gols, média 13,5 por partida e na tarde do sábado Portal 777 e Cimento Minas fizeram juntas 19 gols em uma mesma partida.
A rodada que teve início na quinta-feira entre Autozero e Cimento Minas, o líder conheceu a primeira derrota e foi por 11x6. Já no sábado se recuperou, venceu a Portal 777 por 13x6 e mantém o primeiro lugar na classificação. A Naturallis se empolgou na competição e fez 10x2 sobre a Sistema Segurança Eletrônica e a Autozero, agora vice-líder passou pela UP! Essência 777.

 


Na próxima rodada todos em quadra, sendo no sábado Portal 777 x Up!Essência 777, valendo a liderança mesmo que momentânea. No domingo Autozero x Naturallis, essa certamente é a colocação dentro do G4. Já Sistema Segurança Eletrônica encara a Cimento Minas.
No dia 29, serão jogadas duas partidas pela terceira rodada sendo Sistema Segurança Eletrônica x Portal 777 e Naturallis x Up! Essência 777.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.