segunda-feira, 16 de Maio de 2016 10:42h Atualizado em 16 de Maio de 2016 às 11:14h.

Cinco jogos marcam rodada no CSM

Cinco jogos marcaram mais uma rodada do Campeonato 37 anos do Clube dos Servidores Municipais (CSM). Foram marcados 34 gols e, somente em uma partida, 13 gols foram assinalados

Lugo Esportes e AS Segurança se enfrentaram pela Categoria Master. China abriu o placar para AS Segurança 1 a 0. Geraldo Magela aproveitou o rebote do goleiro Taffarel e aumentou para 2 a 0. A equipe da Lugo diminuiu o placar com Alisson 2 a 1. Na 2° etapa, China aumentou para 3 a 1 AS Segurança. Márcio deu lançamento para Paulo Henrique ampliar o placar 4 a 1. Ulismar aproveitou falha do Taffarel e aumentou 5 a 1. Paulo Henrique fechou o placar 6 a 1.

Marquinho Diversões e GM Soldas se enfrentaram pela Categoria Veterano e, logo no primeiro ataque, Farley abriu o placar 1 a 0 GM Soldas. Farelo aproveitou bobeira da defesa e aumentou o placar 2 a 0. Farelo, sem ângulo, fez mais um: 3 a 0. Farelo, em dia inspirado, driblou dois zagueiros e fez mais um: 4 a 0. No final do primeiro tempo Piaba diminuiu 4 a 1 GM Soldas. Na segunda etapa, Magrão em jogada individual diminuiu 4 a 2. Na saída de bola, Fernandinho voltou a marcar 5 a 2 GM Soldas. Farelo fez mais um 6 a 2. Fernandinho chutou cruzado e Farelo fechou o placar 7 a 2 para GM Soldas.

 

 

 

Domingo

Dimecol e Topodel se enfrentaram pela Categoria 50+. Edésio arriscou de fora da área e abriu a contagem: 1 a 0 Dimecol. Rinaldo chutou da direita para fazer 2 a 0 e fechar o placar do 1° tempo. Na segunda etapa, o técnico Pinguim escalou Nilton para o gol e Átila foi para o ataque. De pé esquerdo, Átila diminuiu 2 a 1. Rinaldo passou para Sanderson de cabeça fazer 3 a 1. O atacante Sanderson deu um chapéu em Tavares e fuzilou o goleiro 4 a 1. Rinaldo de bico acertou o ângulo do goleiro 5 a 1. Beleza diminuiu 5 a 2 e Noé aproveitou rebote e fez 5 a 3 fechando o placar.

Cimcal e Depósito Alvofer se enfrentaram pela Categoria Master. Evandro abriu a contagem 1 a 0. Biju soltou uma bomba no ângulo e fez 2 a 0. Rildo arriscou de fora da área e fez 3 a 0. Bem-ti-vi, em jogada individual, fez 4 a 0. Rildo recebeu passe de Evandro e fez 5 a 0. Evandro recebeu passe de Rildo e fez 6 a 0 para Depósito Alvofer. Na segunda etapa, Biju aumentou para 7 a 0. Biju novamente fez mais um 8 a 0. Bem-ti-vi fez o nono. Dalber com oportunismo aumentou para 10. Suíno recebeu e diminuiu 10 a 1. Evandro chutou forte e fez 11 a 1.  Roberto chutou de fora da área para diminuir 11 a 2 e fechar o placar.

 

 

 

Alessandro Escapamento e Amev se enfrentaram pela Categoria Adulto. Daniel recebeu ótimo passe e abriu o placar 1 a 0 amev. Marco Túlio em belo chute e empatou a partida 1 a 1. Pênalti para a equipe Alessandro Escapamento e Pablo fez 2 a 1 Alessandro Escapamento. Na segunda etapa, Richard fez jogada individual e empatou 2 a 2. Saulo, aproveitou rebote do goleiro Pablo, e faz mais um 3 a 2 para Amev. Leonardo chutou forte para fazer 4 a 2 Amev. Leo, em jogada individual, diminuiu o placar 4 a 3.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.