quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016 10:27h Site Oficial CBF Brasil

CINCO JOGOS NO DIA

Quarta recheada movimenta o Brasileiro Feminino

A quarta rodada do Brasileiro Feminino segue a todo vapor nesta quarta-feira de Cinzas (10). O campeonato tem cinco jogos marcados para o dia, com confrontos que envolvem equipes como o Flamengo, a Portuguesa e o São José. O único grupo que não terá partidas nesta quarta é o 2. Confira:

 

 

16h30 - Flamengo-RJ x São Francisco-BA - Estádio da Gávea - Rio de Janeiro (RJ)

Segundo colocado no Grupo 4, o Flamengo precisa de uma vitória diante do São Francisco, às 16h30, para garantir a classificação à próxima fase. Disputando sua última partida nesta fase, o líder do grupo, por sua vez, pode se classificar com um empate com o Fla na Gávea.

 

 

17h - Viana-MA x Duque de Caxias-RJ - Djalma Campos - Viana (MA)

Segurando juntos a lanterna do grupo 4, Viana e Duque de Caxias se enfrentam no Djalma Campos, em Viana, em busca de seus primeiros pontos na competição. Em caso de empate, as duas equipes saem de campo eliminadas. Uma vitória dá sobrevida ao vencedor, a não ser que o Flamengo derrote o São Francisco no Rio de Janeiro.

 

 

17h - Caucaia-CE x Foz Cataratas-PR - Uniclinic - Fortaleza (CE)

Já classificado, o Foz Cataratas viaja até Fortaleza para medir forças com o Caucaia no Uniclinic, em Fortaleza, às 17h. As cearenses não podem definir sua situação na primeira fase nesta rodada. Com quatro pontos em dois jogos, a equipe rubro-negra enfrenta o São José na cidade paulista pela última vaga do grupo 3.

 

 

17h - Pinheirense-PA x São José-SP - Francisco Vasques - Belém (PA)

Com um ponto em dois jogos, Pinheirense recebe o São José no Francisco Vasques, em Belém, às 17h, em busca de um milagre. Essa precisa ser a primeira de duas vitórias do clube no restante dessa fase, que ainda tem de torcer para que não haja um vencedor entre São José e Caucaia na última rodada do grupo 3.

 

 

22h - Iranduba-AM x Portuguesa-SP - Estádio da Colina - Manaus (AM)

Na última partida da quarta-feira, o Iranduba duela com a Portuguesa no Estádio da Colina, em Manaus, às 22h. Somando duas derrotas em suas duas partidas até aqui no Grupo 1, a Portuguesa não pode pensar em empatar se quiser seguir viva na competição. O Iranduba, por outro lado, tem que vencer para evitar que a Ferroviária ultrapasse a equipe ainda nessa rodada. Se o time de Araraquara vencer seu jogo na quinta-feira, porém, as amazonenses terão que secar para avançar à próxima fase.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.