quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016 09:44h Atualizado em 3 de Fevereiro de 2016 às 09:46h.

Circuito da Amizade da Arena Vasco é realizado com sucesso

Foram três dias de competição, 230 atletas, 49 partidas e quatro campeões, a Arena Vasco organizou de sexta a domingo o Circuito da Amizade de Futebol Society Arena Vasco

Foram três dias de competição, 230 atletas, 49 partidas e quatro campeões, a Arena Vasco organizou de sexta a domingo o Circuito da Amizade de Futebol Society Arena Vasco, com apoio da Divinópolis Sports, CIMTEP, SAF Fisioterapia Esportiva, Master Cabo, Quantun Medalhas e Troféus  e Associação Esportiva José Maria de Melo e organização da Levi Esportes Consultoria Esportiva.

 


Para o organizador do evento, José Maria de Melo, todas as quatro competições foram positivas.  “Tivemos sucesso com os torneios, que marcaram esta parceria entre a Arena Vasco e a Levi Esportes, nosso momento agora é preparar para mais duas competições neste mês de fevereiro e março, certo que a Arena Vasco terá muito futebol, seja na formação para a criançada ou para o futebol como meio de lazer”.
Durante o final de semana, a cada torneio foram conhecidos os campeões, na sexta-feira, o grande campeão foi a equipe que estava sob comando de Pedro Biro, no sábado de manhã foi a equipe da Arena Vasco, que ganhou na decisão de penalidades, no sábado à tarde, Vila Rica, sob comando de Diego Pontes, e neste domingo de manhã, Marcelo Henrique, com a equipe do Confiança.

 


No mês de Fevereiro, a Arena Vasco entra com força total, na primeira semana será o retorno das escolinhas de futebol society para crianças na faixa de idade entre 2006 a 2012, as vagas são limitadas e para maiores informações pelo email: [email protected]ou pelo telefone (37) 999043251.
Ainda em fevereiro, serão realizadas duas competições na Arena Vasco,  a Copa Academia Fitness, no dia 27 de Fevereiro, com a realização do Módulo I e a Copa Ortocrin / Dr. Sono de Futebol Society Grama Sintética Veterano.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.