quinta-feira, 10 de Maio de 2012 13:39h

Circuito de Tênis do EOC é um revelador de talentos

O Circuito de Tênis promovido pelo Estrela do Oeste Clube teve início no último dia quatro e segue até dia 27 contemplando todas as categorias. O destaque fica pelas revelações, muita qualidade nos jovens atletas que brilham na Academia de Tênis do Bom Pastor.
No último final de semana aconteceram as disputas nas categorias principiantes e 4ª classe masculino. Nessa sexta-feira (11) entram em quadra a 3ª e 5ª classe masculino, 4ª classe feminino e infanto juvenil masculino e feminino.
A Academia de Tênis recebe cerca de 40 jogos por final de semana, um desfile de 50 atletas e um seleto público acompanha as partidas aplaudindo as belas jogadas.
Os jogos, mesmo nas categorias iniciantes teve partidas disputadas e um nível técnico muito bom, um dos destaques na noite de sexta-feira foi o atleta da 4ª classe Raul Guimarães de 68 anos, fez um jogo de 3h15min e venceu.
A competição conta com atletas de outras cidades como Nova Serrana e Pará de Minas que abrilhantaram a disputa. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.