sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 15:07h Luciano Eurides

Clássico abre a nona rodada do EOC

O jogo de abertura da nona rodada do futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) mais que dois pontos, vale a rivalidade. Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão defende a invencibilidade. RPG Transportes a manutenção da segunda colocação e quem sabe até mesmo tomar a liderança nas duas próximas rodadas. O jogo é hoje, 7h15min, no Ginásio José Alonso Dias.


A Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão tenta força máxima para a partida, embora Daniel Lara não tenha comparecido nos jogo a noite é esperado e inspirado, pois assumiu recentemente a liderança isolada na artilharia. Pelo lado da RPG Transportes dois desfalques importantes. O goleiro Bubu e o artilheiro Piabba. Os dois cumprem suspensão. Se por um lado às duas equipes não contam com seus artilheiros, a oportunidade é de novos talentos se consagrarem no clássico. Ammyr pela RPG e Marco Tulio pela Lugo são as apostas.


No sábado destaque para a equipe da Seguralta/OI Atende. O grande fenômeno da competição, vem de uma sequencia cada vez melhor de vitórias vai encarar a Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas. O time da Seguralta tem revezado nos destaques. Marcelinho, Hulk e Pedro Chula tiveram seus momentos de glória. A Auto Escola de Gustavo Brancão, Gustavo Consoli e Leandro, querem repetir o feito da semana passada e buscar a segunda vitória na competição. A partida inicia-se as 14h45min, na quadra da sede urbana do EOC.


No domingo, uma partida decisiva para a classificação de Roedores e Divimóveis/Galera dos Esportes. Ainda três vagas em aberto e os Roedores querem uma. A Divimóveis/Galera dos Esportes é adversária direta dos jovens atletas e difícil de serem batidos, possuem a melhor defesa da competição. O jogo é 9h15min. Logo depois entra em quadra a Casa Usada. Sabendo tudo que já aconteceu na rodada, inclusive o resultado da RPG Transportes, hoje em segundo lugar com o mesmo número de pontos da Casa Usada (13). O que separa as duas equipes é o saldo de gols (11 a favor da RPG) exatamente o saldo de gols é o objetivo a ser conquistado frente a lanterna Padaria Maná.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.