quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011 00:00h

Clássico: Galo se prepara com muito treino

Depois da goleada por 4 a 1 sobre o Tupi, o elenco atleticano se reapresentou nesta terça-feira, na Cidade do Galo, dando início à preparação para o clássico do próximo sábado. Pela manhã, o grupo realizou atividades físicas no campo e na academia. No período da tarde, alguns atletas disputaram um jogo-treino contra o Itaúna e venceram pelo placar de 5 a 0, gols de Wesley, Leonardo Silva, Diego Souza, Jobson e Giovanni Augusto. A equipe atuou com Giovanni; Bernard, Lima, Leonardo Silva (Thiago Cardoso) e Nikão; Toró, Jackson (Wendel), Mancini e Diego Souza; Wesley (Giovanni Augusto) e Ricardo Bueno (Jobson).
Os demais jogadores fizeram novamente um trabalho físico, seguido de uma atividade com bola.

DEPARTAMENTO MÉDICO
O médico Rodrigo Lasmar informou que o lateral-direito Patric segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito. “O Patric já teve uma pequena melhora, mas ainda não teve condição de treino. Vamos aguardar ainda mais alguns dias para observar como ele vai evoluir. Caso tenha uma resposta positiva, ele tem chance de participar do jogo”, disse o médico, que também comentou a situação do zagueiro Réver. “O Réver fez um exame de ressonância magnética que evidenciou um estiramento leve na panturrilha esquerda. Ele está em tratamento, ainda está com dor, não tem condições de treino, mas vai ficar em tratamento intensivo. O jogo ainda é sábado e não vamos definir nada antecipadamente. Vamos levar o tratamento e a dúvida até momentos antes do jogo. Se ele tiver uma melhora muito grande, surpreendente, pode ter condições de jogo”, disse o médico.

classico, galo, prepara, muito, treino

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.