terça-feira, 3 de Abril de 2012 12:43h

Clássico mineiro define finalista da Superliga Masculina de Vôlei

Os ingressos para a primeira partida da semifinal entre Sada Cruzeiro e Vivo/Minas, que acontece hoje, às 21h, no ginásio Polisportivo de Riacho, em Contagem (MG), estão esgotados, conforme informação da assessoria de imprensa da equipe celeste.

O início da comercialização das entradas se iniciou às 9h da manhã desta segunda-feira. Em pouco mais de uma hora, os  bilhetes (R$ 10, 00 interia e R$5,00 meia entrada) foram comprados nos dois postos de venda: na sede do Cruzeiro, em Belo Horizonte, e no Ginásio de Contagem, cuja capacidade é de 2.000 torcedores.

A segunda partida será na Arena JK, no sábado, às 10h, com transmissão pela TV  Se necessário, o terceiro jogo está marcado para o dia 10 de abril, terça-feira, às 21h, em Contagem

“Clássico é clássico, não tem favorito. Aqui também é assim. Talvez tenhamos a vantagem de jogar em casa, ter a nossa torcida que sempre nos apoia, mas não podemos cometer erros bobos e ajudar o adversário, pois isso sim será crucial para uma vitória ou derrota", explica o oposto Wallace do Sada Cruzeiro.
Aos 24 anos, o atacante do Cruzeiro tem a responsabilidade de decidir. Ele é o terceiro maior pontuador do campeonato, com 424 pontos (377 de ataque, 34 de bloqueio e 13 de saque).
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.