quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 08:34h Luciano Eurides

Clássico termina sem gols

A rodada da categoria escolinha da Liga Municipal de Desportos (LMDD) teve a realização de três jogos, estes gols marcados e a maior goleada foi do Estrela que bateu o Independente por 6x1.Vasco da Gama e Flamengo ficaram no zero a zero, mesmo placar de A

A rodada da categoria escolinha da Liga Municipal de Desportos (LMDD) teve a realização de três jogos, estes gols marcados e a maior goleada foi do Estrela que bateu o Independente por 6x1.Vasco da Gama e Flamengo ficaram no zero a zero, mesmo placar de Associação e PEC.  O River Plate folgou na rodada

 


No alto do Afonso Pena as equipes do Vasco da Gama e Flamengo se respeitaram muito, até a exclusão de um atleta do Flamengo, no intervalo do jogo, como a equipe do Mendes Mourão não tinha reservas o time teve de ficar com dez e sofreu uma grande pressão do time da casa, mas o time cruzmaltino não soube aproveitar a fragilidade do adversário. Final um empate sem gols e sem motivo para comemoração de nenhuma das partes.

 


O resultado deixou o Flamengo na liderança isoladamente com oito pontos, Vasco da Gama em segundo com sete pontos ganhos e os dois ainda tem um confronto adiado. O Corinthians tem quatro pontos e o Ferroviário três. O melhor ataque e a melhor defesa são do Vasco da Gama, com 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. Nessa chave 41 gols marcados em oito jogos válidos, média de 5,12 por partida. Próxima rodada se enfrentam Corinthians x Vasco da Gama, no alto São José, domingo, dia 15, às 9h50.

 


Pela chave B, a goleada do Estrela de Minas sobre o líder Independente deixou a equipe de São José dos Salgados parada com 12 pontos em sete jogos, o River Plate folgou e continua com dez pontos. O PEC Candelária com nove pontos, sete gols de saldo e 17 gols marcados. O Estrela de Minas foi a 11 pontos, dez de saldo e doze gols marcados. A Associação tem apenas quatro pontos ganhos. O melhor ataque é do PEC Candelária com 17 gols assinalados e a melhor defesa é do Estrela de Minas com apenas oito gols sofridos. Nesta chave foram 72 gols marcados em 16 jogos realizados, uma média de 4,5 por partida. Próxima rodada se enfrentam PEC x River Plate e Estrela x Associação, ambos os jogos no domingo, dia 15, às 9h50.

 


A última rodada da fase de classificação, marcada para dia 22, jogam Flamengo x Corinthians no Mendes Mourão, Vasco da Gama x Ferroviário no Dr Sebastião Gomes Guimarães, Estrela de Minas x PEC no Manoel Valinhas e Independente x River Plate no Vermelhão em São José dos Salgados.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.