terça-feira, 16 de Julho de 2013 06:21h Luciano Eurides

Classificação fica acirrada na Copa Rural

sexta rodada da Copa Rural deixou claro que algumas equipes estão brigando pela classificação já na reta final da primeira etapa da competição mais tradicional da cidade de Divinópolis. No próximo final de semana serão definidos os classificados e a colo

A sexta rodada da Copa Rural deixou claro que algumas equipes estão brigando pela classificação já na reta final da primeira etapa da competição mais tradicional da cidade de Divinópolis. No próximo final de semana serão definidos os classificados e a colocação de cada um dentro da chave.

Na chave A, categoria aspirante Choro 0x0 Mata dos coqueiros. O Choro chega a sete pontos e Mata dos Coqueiros fica com cinco. O Quilombo venceu a Cachoeirinha fora de casa. A Cachoeirinha saiu na frente, Hagamenon empatou o jogo, e Marcelo Marçal fez o segundo gol da equipe visitante. Nenê chutou cruzado e Marcelo de carrinho fez o gol e acabou o jogo faltando dez minutos, pois o time da Cachoeirinha se revoltou com o juiz. Com o resultado o Quilombo é o líder da chave com oito pontos e a Cachoeirinha fica sem chance de classificação. Branquinhos e Costas empataram sem gols, o Branquinhos fica com sete pontos e Costas com seis, assim Djalma Dutra e Cachoeirinha ficam sem chance de classificação, já Quilombo está classificado. Choro, Branquinhos, Costas e Mata dos Coqueiros ainda permanecem na luta por três vagas.
Na chave B, aspirante Cacôco de Cima e Campista empataram sem gols. O Cacôco tem cinco pontos e Campista seis. Perobas venceu o Lopes por 1x0, chega a nove pontos e está classificada. Amadeu Lacerda goleou o Córrego Falso por 5x1. A chave tem Perobas classificado. Inhame Campista, Cacôco de Cima e Amadeu Lacerda brigando por três vagas.
Categoria principal, chave A, o Choro venceu a Mata dos Coqueiros por 2x0, Choro chega a oito pontos, o Quilombo empatou com a Cachoeirinha em 1x1, e Quilombo chega a cinco pontos. Costas venceu por 2x0 o Branquinhos e o time está classificado ao lado do Choro. Djalma Dutra, Quilombo e Branquinhos lutam por duas vagas. Mata dos Coqueiros e Cachoeirinha não tem chances de avançar.
Na Chave B, categoria principal, Lopes venceu por 2x1 a Perobas e as duas equipes estão classificadas. Amadeu Lacerda venceu Córrego Falso por 6x0 e as duas brigam com Cacôco de Cima e Inhame por duas vagas. Apenas Campista não tem chance de classificação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.