terça-feira, 30 de Outubro de 2012 05:04h Luciano Eurides

Classificados no CSM somente serão conhecidos na última rodada

A rodada do Campeonato Adulto da Copa Print Júnior de Futebol Soçaite, no Clube dos Servidores Municipais, teve dois jogos realizados no final de semana sendo oito gols marcados. Auto Peças Niterói e Ricardo Confecções empataram em 3x3.  A Griphy Sports e Auto Fiat empataram em 1x1.
A Ricardo Confecções foi quem saiu na frente e com um dos gols mais rápidos da competição, na resposta da Auto Peças Niterói João Flávio acertou a trave. Ainda no primeiro tempo João Flávio empatou em uma jogada pelo meio. A Ricardo voltou a frente do marcador com Tulio.

 


No segundo tempo, João Flávio preparou um golaço, cobriu o goleiro, mas a bola foi lenta e deu tempo para o goleiro se recuperar. Pouco tempo depois uma nova chance, a bola tocada para João Flávio, que chutou forte e marcou 2x2. Deninho dominou a bola dentro da área e virou para fazer 3x2 e já no final da partida Alisson tabelou com João Flávio, uma jogada de irmãos, e o gol que fechou o placar em 3x3.

 


Para Deninho da Ricardo Confecções o resultado não foi de todo ruim. “Infelizmente nós tentamos e tem dia que a bola não quer entrar e acabamos sofrendo o gol no finalzinho. O empate não foi um resultado ruim ainda temos mais um jogo e com um empate estamos na semifinal”, falou.

 


Alisson Teia da Auto Peças Niterói ressaltou a luta pelo resultado positivo. “Muita raça, tivemos muitos desfalques e precisávamos empatar o jogo e estávamos em último e voltamos para a competição, onde ainda temos grandes chances, na semifinal, zera tudo”, disse.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.