sexta-feira, 11 de Março de 2016 10:31h

Clayton está regularizado e pode jogar

O atacante Clayton está finalmente liberado para fazer sua estreia com a camisa do Atlético

O jogador, contratado junto ao Figueirense no fim de fevereiro, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na manhã desta quinta.
Como só poderá ser inscrito na Copa Libertadores da América nas oitavas de final – caso o Atlético consiga a classificação – Clayton, de 20 anos, deve fazer seu primeiro jogo pelo novo clube neste domingo, contra o América, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
O registro demorou mais que o normal porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pediu maiores explicações aos dois clubes envolvidos no negócio sobre a divisão dos direitos econômicos do atleta.
O Atlético adquiriu 50% dos direitos do atacante por três milhões de euros (aproximadamente R$ 12,29 milhões). A CBF queria explicações sobre o percentual restante, já que a participação de investidores em negociações de direitos de atletas não é mais permitida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.