terça-feira, 30 de Outubro de 2012 05:25h Gazeta do Oeste

Cléber Santana crê em bom resultado do Flamengo contra Atlético

Ainda com risco de rebaixamento no Brasileiro, o Flamengo se prepara para encarar o vice-líder Atlético, em Belo Horizonte, na quarta=feira. Mesmo com os mineiros permanecendo invictos até o momento na competição dentro do Independência, o meia Cléber Santana acredita que os rubro-negros podem voltar ao Rio com uma vitória na bagagem.

“Se jogarmos como na partida contra o Atlético aqui no Rio de Janeiro, nós podemos vencer também em Belo Horizonte. Vínhamos de uma vitória sobre o Atlético-GO e tinha toda a questão do reencontro com o Ronaldinho Gaúcho. Nós jogamos muito bem e conseguimos uma vitória”, disse o meia.

Com 40 pontos, na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está a sete do Sport, primeiro dentro da zona de rebaixamento. “Agora é procurar somar pontos para sair desta situação. Depois do Atlético, teremos um confronto importante em casa contra o Figueirense”, comentou Cléber Santana.

O Flamengo visita o Atlético, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), no estádio Independência. No jogo do turno, adiado e realizado já com returno iniciado, os cariocas venceram por 2 a 1.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.