terça-feira, 1 de Julho de 2014 09:59h Luciano Eurides

Clube dos Servidores municipais faz grande festa para comemorar os campeões do primeiro semestre de 2014

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis realizou um domingo de muita festa para comemorar os campeões do primeiro semestre do ano.

As inscrições para o segundo semestre já estão abertas e a expectativa é de início já em Agosto. Na categoria Adulo a equipe do Açougue do Pedrinho é a campeã. No Veterano, quem venceu foi a Auto Peças Niterói e, no Master, a campeã é a Dimecol. No interclube de categoria de base, o CSM foi campeão na Pré-escolinha, AABB no Infantil e Associação Atlética Danilo Passos no Juvenil.
A equipe do Açougue do Pedrinho é a grande campeã do Clube dos Servidores Municipais (CSM). A partida decisiva, na tarde desse domingo, teve a Cervejaria do Teia como vencedora. Como o time do Açougue venceu o primeiro jogo, a decisão foi por pênaltis, e a equipe da Açougue levou a melhor.
No tempo normal a vitória foi por 3 a 0. João Flávio abriu o placar aos três minutos de jogo com um lindo gol. A equipe do Açougue do Pedrinho estava nervosa em campo e não conseguia qualidade, apenas atacava por atacar. Rodolfo ampliou o marcador com um gol de costas. O zagueiro, Léo, da linha da área do campo dele, bateu forte, no ângulo de Zé Maria e fez o terceiro. Deixando difícil a missão da equipe do Açougue.
Na decisão por pênaltis, nos alternados, Lucas Madruga chutou a bola por cima e Pablo Nelito marcou 6 a 5 para o Açougue comemorar o título de campeão do CSM.

 

 

 

 

VETERANO
A Auto Peças Niterói sagrou-se campeã da categoria Veterano ao vencer nos pênaltis o time da MBL/Castro Imóveis. No tempo normal, a MBL venceu por 1 a 0, gol de Ervelton. Na disputa de penalidades, o goleiro, Zé Maria, defendeu a primeira cobrança e ainda teve a trave a seu favor.
No jogo muito disputado e reclamado, a Auto Peças Niterói não se conformou com o gol sofrido, acusando uma irregularidade. Para os atletas, a bola foi dominada na mão. A partir do gol sofrido, somente a Auto Peças chegava ao ataque, mas de maneira desesperada e o gol não foi marcado.
Nas cobranças de penalidades, nova discussão. O motivo: um pênalti cobrado sem a devida autorização do árbitro. Logo depois, Tafarel defendeu a cobrança e a arbitragem alegou que ele se adiantou. No tira-teima, terceira cobrança, Tafarel defendeu. A sequência seguiu empatada até um atleta da MBL chutar a bola na trave e o título ser confirmado na cobrança da Auto Peças Niterói.

 

 

 

 

MÁSTER
A Dimecol tornou-se campeã do Torneio de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) na categoria Master. O time da Toprol entrou em campo com a obrigação de vencer e conseguiu. João Paulo marcou o gol e obrigou as cobranças de penalidades, as quais Dimecol venceu por 5 a 4.
A Dimecol venceu a primeira partida da final e, por isso, entrou em campo com a vantagem do empate. Do outro lado, encontrou uma Toprol disposta a vencer o jogo e levar a decisão para as cobranças de pênaltis. O time da Toprol perdeu a primeira cobrança e coube a Roberto Gontijo executar a última e garantir o troféu para a equipe dele.
A premiação foi entregue pelo patrono da categoria, o ex-vereador por dez mandatos, Antônio de Lisboa Paduano.

 

 

 

 

JUVENIL
Em uma iniciativa de apoiar a formação de novos atletas para o futebol soçaite, o Clube dos Servidores Municipais (CSM) realizou, na manhã de domingo, a última partida da categoria Juvenil. A Associação entrou em campo com a vantagem do empate, pois venceu o primeiro jogo da final. Já o CSM tinha a obrigação de vencer. O time do Danilo Passos fez 3 a 0 e ficou com o troféu.
Jogo atípico, na primeira vez que a Associação tocou na bola fez o gol. O CSM deu a saída, tocou errado na intermediária e Diego Gonzaga emendou para o gol. Ainda, Gabriel Pelé fez outros dois gols e garantiu o título para a equipe verde.
A iniciativa motivou os atletas do CSM e formou uma equipe qualificada e vinda dos trabalhos de escolinha do clube. Certamente outra competição será organizada para o segundo semestre e contará novamente com atletas de destaque pelo esporte da cidade e região.

 

 

 

 

INFANTIL
O CSU entrou em campo com a obrigação de vencer e a AABB com a vantagem do empate. O CSU abriu 2 a 0, com dois gols de Vinicinho em cobranças de falta. A equipe da AABB conseguiu o empate e comemorou o título de campeã. A equipe do CSU não treina em campo, apenas em quadra, e sentiu a diferença de piso, ficando refém do talento individual dos atletas.

 

 

 

 

PRÉ-INFANTIL
O CSM fez bonito, ficou com o título sobre o Centro Social Urbano. Jogando em casa e com o apoio da torcida os meninos fizeram bonito, confirmaram os bons trabalhos realizados em treinamentos. Destaque para o atleta, Guilherme, filho do Biju. Ele é também jogador do Vasco da Gama e faz a diferença na criatividade.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.