quinta-feira, 29 de Maio de 2014 09:03h Atualizado em 29 de Maio de 2014 às 09:10h.

Clube dos Servidores Municipais já conhece os semifinalistas

Neste sábado jogaram Auto Escola Guimarães e RM Gesso. Logo depois entraram em campo a Auto Peças Niterói contra o Grupo MBL/Castro Imóveis.

No domingo os jogos no Máster foram entre Negão Alinhautos e Dimecol, e Topodel e Precred.
No primeiro jogo do sábado a RM Gesso fez 5 a 4 na Auto Escola Guimarães. Com esse resultado, a RM Gesso fez 12 pontos e a Auto Escola Guimarães estaciona nos 14 pontos. Já a Auto Peças Niterói venceu por 2 a 0 o Grupo MBL/Castro Imóveis.
A classificação ficou fechada com Auto Peças Niterói em primeiro com 16 pontos e Auto Escola Guimarães com 14 pontos. A decisão entre terceiro e quarto lugares será definida no confronto do Grupo MBL com RM Gesso.
No domingo, pela categoria Máster, a Negão Alinhautos perdeu para a Dimecol por 6 a 1. Marcos Vinicius fez dois gols, Mauro Xavier, Jose Teodoro e Jose Maria (contra). A Dimecol se classificou para a próxima fase. Para Negão Alinhautos, Nilmar Eutaquio fez o gol. A Topodel venceu por 2 a 1 a Precred. Jairo Pedalar e Paulo Pereira fizeram os gols da vitória.
Os jogos das semifinais, marcados para os dias 31 de maio e 1º de junho, sábado e domingo, serão adiados para o final de semana seguinte: 7 e 8 de junho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.