terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011 00:00h

Clube Santa Mônica, em Curitiba (PR), recebe o Brasileirão e a Copa das Federações em 2011

Presidente da CBT, Jorge Lacerda, participou de reunião com federação paranaense e governo municipal. Cidade candidata-se a sede da Copa Davis.

A cidade de Curitiba (PR) será sede da Copa das Federações e do Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil 2011. O Clube Santa Mônica, na capital paranaense, foi definido como sede da edição 2011 de ambos os tradicionais torneios, que até 2010 eram sediados na Academia de Tênis Resort, em Brasília (DF).

A definição da sede ocorreu nesta quinta-feira, na capital paranaense, em reunião que envolveu o presidente da CBT, Jorge Lacerda, o presidente da Federação Paranaense de Tênis, José Guilherme Danelon, e o Secretario de Esportes de Curitiba, Marcello Richa.

Além de definir a cidade como sede da competição, o governo municipal demonstrou interesse em sediar a Copa Davis de julho, que será disputada no Brasil caso a adversária seja a Colombia. Em 2011, os dois tradicionais torneios infanto-juvenis coincidirão com a disputa da Davis, que será entre os dias 08 e 10 de julho.

"A participação do governo municipal e do Marcello Richa, Secretário de Esportes, junto à federação paranaense, com o José Guilherme Danelon, foi o que determinou a escolha de Curitiba.

Na primeira oportunidade ele demonstrou grande interesse no Brasileirão e fechou, agora se candidatou para a Copa Davis, caso seja no Brasil, em julho. Vamos estreitar os laços com a cidade", disse Jorge Lacerda.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.