quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 10:18h

Clube se prepara para implantação de projeto da lei de incentivo ao esporte

O Estrela do Oeste Clube por meio do diretor de tênis Wander de Souza

O Estrela do Oeste Clube por meio do diretor de tênis Wander de Souza, juntamente com demais diretores e colaboradores do clube, está se empenhando para ajustes finais para  a implantação do projeto da Lei de Incentivo ao Esporte Federal, Escolinha de Tênis Estrela de Ouro na Academia do Estrela.
O projeto irá atender 130 crianças e adolescentes na faixa de idade de seis a 16 anos, que terão acesso à modalidade de tênis de forma gratuita em parceria com o governo federal via Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Cemig.

 

NOVOS PROJETOS SERÃO AVALIADOS PELO PROGRAMA MINAS OLÍMPICA INCENTIVO AO ESPORTE
Nesta semana alguns projetos das parcerias do Grupo Quattro serão avaliados no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte. Os projetos do Tupanuara F.C., a Escola de Tênis Casa Esperança Dias e o Projeto Formando pelo Ciclismo em Divinópolis da ADC, estão vivendo a expectativa de aprovação de seus respectivos projetos.
Atualmente o Grupo Quattro tem no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte os seguintes projetos aprovados: Escola de Formação (Divinópolis Clube), Projeto Interação I e II (Araguaia Campestre Clube), Escola de Esportes Iniciar (Lavras Tênis Clube).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.