sábado, 17 de Novembro de 2012 05:38h Gazeta do Oeste

Clubes do exterior querem R49 e apostam em altos salários para seduzir o craque

Além da proposta de renovação para continuar no Galo, Ronaldinho Gaúcho já recebeu outras três ofertas. Uma da China, uma dos Estados Unidos e outra da Inglaterra.

O Galo já teria oferecido ao craque dois anos de contrato, como ele gostaria, com salários de cerca de R$ 1 milhão por mês mais bônus por conquistas.

A proposta maior é a da China. Ronaldinho receberia no pais asiático R$ 3 milhões por mês.

Assis e o irmão gostaram muito da proposta do Galo, sabem que o clube dificilmente vai cobrir, por exemplo, a proposta chinesa. A visibilidade que ele tem hoje na Cidade do Galo, a forma como foi recebido pelos torcedores e a possibilidade grande de voltar à Seleção Brasileira devem ser fundamentais para a permanência do R49 em Belo Horizonte. Além, claro, de a diretoria montar um elenco ainda mais forte pra brigar pelos títulos.

Procurado pela reportagem, Assis disse que não conversou e não conversará com nenhum outro clube antes do Atlético, por respeito ao presidente Alexandre Kalil e ao carinho que a torcida tem pelo seu irmão e agenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.