quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016 12:10h Site oficial America-MG

COELHÃOZINHO FAZ REVANCHE NA COPA SÃO PAULO EM BUSCA DE VAGA NAS OITAVAS

América faz mais um jogo decisivo contra o Juventus, na Rua Javari, pelo segundo mata-mata da competição

O Coelhãozinho busca hoje vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior em mais um difícil desafio na competição. A equipe americana enfrenta o Juventus, às 16h, na Rua Javari, casa do adversário, que o venceu na fase de classificação. A equipe paulista fez 1 a 0, porém, o técnico Milagres usou na ocasião uma equipe reserva, porque o time já estava classificado.

O América eliminou na fase anterior o tradicional Vasco da Gama. Depois de empataram em 1 a 1no tempo regulamentar, o time venceu nos pênaltis por 4 a 2. Nos jogos anteriores, as vitórias foram sobre o São Caetano, por 3 a 0, e Pérolas Negras, do Haiti, por 1 a 0.

Com mais tempo para preparar a equipe, o técnico Milagres realizou duas atividades no CT do Palmeiras. Com todos os jogadores à disposição, o treinador prefere divulgar a escalação momentos antes da partida. Se vencer, o próximo adversário será o vencedor do confronto entre Palmeiras e Sampaio Corrêa.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.