quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 11:48h Site oficial America-MG

COELHÃOZINHO PEGA FLAMENGO NA SEMIFINAL DA COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR

Equipe carioca eliminou o São Paulo com vitória 2 a 0 nesta noite de quinta-feira

O Flamengo será o adversário do América na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe carioca se classificou ao derrotar o São Paulo por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite.  A Federação Paulista irá confirmar data, local e horário do confronto.

O Coelhãozinho conquistou sua vaga em jogo dramático contra o Bahia. O confronto terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar, com os quatro gols saindo no segundo tempo. Os meninos americanos venciam por 1 a 0 (gol de Max) e sofreram a virada aos 41 minutos. Mas na base da garra, o Coelhãozinho arrancou o empate aos 44 minutos e depois venceu nos pênaltis com grande atuação do goleiro Jori. Ele defendeu duas cobranças e uma terceira bateu no travessão.

A equipe comandada pelo técnico Milagres venceu com Jori; Higor, Guilherme, Tyagor e Diego; Euler, Zé Ricardo, Renan e Matheusinho; Vitinho e Max. Reservas: Aydhan, Wilson, Marlon, Gabriel, Emiliano, Marcinho Matheus Lima.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.