segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016 10:29h Site oficial America-MG

COELHÃOZINHO SUPERA O VASCO NOS PÊNALTIS E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO

O meia Matheusinho fez o gol americano no tempo regulamentar

Com muita garra, a equipe Sub 20 do América garantiu classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, o Coelhãozinho eliminou o Vasco com uma vitória por 4 a 2, nos pênaltis, após empate por 1 a 1, no tempo regulamentar. O meia Matheusinho fez o gol americano no tempo normal. Na próxima fase, o América reencontra o Juventus, adversário da fase de classificação.

O adversário saiu na frente, logo aos quatro minutos de jogo. O Coelhãozinho conseguiu equilibrar o jogo e criar boas chances de gols. Mas, a melhor delas, foi aos 41 minutos. O meia Max sofreu pênalti, mas o volante Zé Ricardo não foi feliz na cobrança e permitiu a defesa do goleiro vascaíno.

No segundo tempo, o América dominou desde o início. Chegou ao empate logo aos 10 minutos, com Matheusinho completando cruzamento do atacante Gledson. Aos 45min, o lateral esquerdo Richard, do Vasco, foi expulso, mas não houve tempo para mais nada.

Nos pênaltis, Diego, Vitinho, Gledson e Zé Ricardo converteram para o Coelhãozinho. No Vasco, Jussa e Douglas desperdiçaram suas cobranças.

 

AMÉRICA:

Jori; Wilson,  Guilherme Henrique, Taygor  e Michel; , Euller, Zé Ricardo, Renan Mello e Maheusinho; Gledson  e Digo. Suplentes: Aydhan, Max Sandro , Higor, Vitor, Marlon, Victor Ruas e Márcio.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.