quinta-feira, 29 de Agosto de 2013 05:46h

Coelhinho está fora da Taça BH

Embora tenha feita uma grande apresentação, a equipe Sub 20 do América deixou a Taça BH 2013 após ser derrotada por 3 a 2 pelo Vasco, na última terça-feira, na Arena Independência. O Coelho chegou invicto às quartas de final e imprimiu ritmo forte em camp

Embora tenha feita uma grande apresentação, a equipe Sub 20 do América deixou a Taça BH 2013 após ser derrotada por 3 a 2 pelo Vasco, na última terça-feira, na Arena Independência. O Coelho chegou invicto às quartas de final e imprimiu ritmo forte em campo e abriu o marcador aos 8 minutos, em bela finalização do atacante Assis.


A equipe carioca, porém, empatou ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, com o meia Danilo. No segundo tempo, o América partiu em busca da vitória. Mas aos 5 minutos o árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas marcou uma falta inexistente. Na cobrança, Danilo fez 2 a 1 para o Vasco. O time americano não se abateu e chegou ao empate aos 15 minutos, novamente com Assis. A torcida empurrava o time rumo à vitória e chances não faltaram. Porém, em uma bobeada da defesa americana, aos 24 minutos, o atacante Thales ampliou para 3 a 2. Quase no final, o América teve a grande chance de empatar em cobrança de pênalti. Mas o capitão Júnior Lemos desperdiçou a cobrança. O Coelhinho ainda buscou o empate e criou boas oportunidades, colocando duas bolas na trave adversária, mas sem sucesso.


O Técnico Milagres agora volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil Sub20, no dia 4 de setembro, em casa. O grupo retornou às atividades hoje pela manhã, e começa a se preparar para a competição nacional.
O América jogou com: Glauco, Marcelo, Anderson, Marquinhos, Carlos Renato, Renato Silva, Diego(Patrick), Junior Lemos, Xavier (Christian), Matheus (Vitinho) e Assis (Rubens).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.