quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015 11:24h Atualizado em 14 de Janeiro de 2015 às 11:34h. Luciano Eurides

Coelho Radiadores e União Belvedere lideram o Torneio do Choro

O final de semana teve rodada completa do Torneio do Choro, com Santos Laguna 3 a 2 Barcelona, Aliança 0 a 3 Sevilha, União Belvedere 2 a 2 Drogaria Ribeiro e Choro 2 a 0 Cruz Azul

A próxima rodada está marcada para o final de semana com dois jogos na tarde de sábado, dois na manhã de domingo e o confronto de líderes na tarde de domingo.
O Sevilha, segundo colocado da chave B, enfrentou o Aliança, último colocado da chave A. O jogo foi de recuperação para o time do Sevilha, com Jeferson Pelada em campo, que fez a diferença e marcou o primeiro gol. O jogador ainda cobrou falta na cabeça de Tutti e aumentou o placar. Pelada deu o passe para Ricardinho fazer o terceiro gol.
Para o atacante Júlio, o time do Sevilha entrou no campeonato para vencer. “O jogo foi difícil, nosso time entrou focado, precisávamos dos três pontos e conseguimos. Nada fácil. O Pelada é um jogador rodado e experiente, vai ajudar muito a buscarmos o segundo título no campeonato. O time jogou bem, tem de manter para sermos os campeões”, falou.
O União Belvedere empatou com a Drogaria Ribeiro em 2 a 2. A equipe de Nova Serrana saiu na frente, fez 1 a 0 com Francisco. Já a equipe do União empatou o jogo em cobrança de falta executada por Vinícius Pereira e passou à frente com um golaço do goleiro João Paulo. Ele cobrou falta no campo de defesa, a bola tocou no chão e cobriu o goleiro adversário para fazer 2 a 1.
O empate da Drogaria Ribeiro veio em lance de oportunismo de Magno. Apesar do erro no ataque, o atacante cabeceou para trás, a bola caiu no pé do companheiro, que colocou a bola no cantinho de João Paulo.
A equipe do Choro precisava e venceu por 2 a 0. O Cruz Azul deixou a desejar, não conseguia sair para jogar. O Choro abriu o placar com Gambá, os donos da casa aumentaram o placar com Daninho, 2 a 0. Essa vitória foi importante para a equipe, conforme fala o zagueiro Mateus Freitas. “Valeu muito, precisamos dessa vitória para classificarmos e agora estamos bem na tabela, falta ainda uma partida e vencer para fecharmos ainda melhor”, disse.
A classificação na chave A tem Coelho Radiadores com nove pontos, o Santos Laguna com oito, o Choro com sete pontos e quatro gols de saldo, a Drogaria Ribeiro com sete pontos e dois gols de saldo, e Aliança na lanterna, com três pontos. Na chave B, o União Belvedere tem oito pontos, o Sevilha quatro, o Cruz Azul três e deve três gols, já o Barcelona também tem três pontos e deve oito gols. O Lion tem apenas um ponto ganho.

 

Próxima rodada
Sábado 17/01
15h Aliança x Cruz Azul
17h Santos x Lion

Domingo 18/01
8h30 Drogaria Ribeiro x Sevilha
10h Choro x Barcelona
16h Coelho Radiadores x União

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.