segunda-feira, 30 de Abril de 2012 16:25h Atualizado em 1 de Maio de 2012 às 09:02h. Luciano Eurides

Cofepe assume a liderança isolada no EOC

Com 100% de aproveitamento a equipe da Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água assume de forma isolada a liderança do soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC); destaque também para o tropeço da equipe Gente & Musica / Elétrica Porto Velho / Casa das Correias frente a Kéntron. A Masterçucar goleou, entrou no G4 e está na briga pela classificação.
Foram 28 gols marcados na rodada, destes 12 gols foram pela Masterçucar que já tem Phillipe Sales como artilheiro da competição com 10 gols. O resultado elevou a média de gols na rodada para sete. Já foram marcados 156 gols, em 48 jogos, média de 3,25 por partida e 13 por rodada. O melhor ataque e a melhor defesa é da Gente & Música, foram 31 gols marcados e apenas seis gols sofridos.
A Cofepe chegou a liderança ao vencer a Print Junior/OAB com certa facilidade. No primeiro tempo o placar já era favorável com 3x1, na segunda etapa o ataque da Cofepe chegava com muita força, sempre três atacando contra dois defendendo. Giovani fez o quarto gol, a Print Junior reagiu e descontou, logo depois teve dois atletas expulsos e a situação ficou ainda mais complicada. Iago na cobrança de falta ainda aumentou para 5x2. Ainda marcaram para a Cofepe Hugo duas vezes e Tales Jaca. Para a Print Junior/OAB Daniel e Ênio.
A equipe da Cofepe ainda foi beneficiada pelo empate entre a Gente & Música/Elétrica Porto Velho/Casa das Correias que empatou com a Kéntron em 1x1. Caio Japão marcou para a Kéntron e Guilherme Calazans para a Gente & Música.
A Masterçucar lavou a alma e goleou a Auto Escola Consoli por 12x2. Phillipe Sales fez seis e assume a artilharia da competição,Túlio fez três,  Felipe Pica-Pau fez dois e Hudson deixou a marca dele. Para a Auto Escola marcaram Gabriel Souki e Gustavo Consoli.
Já no domingo a Verona/Cimcal venceu a Ricardo Eletro por 3x2. Cacá fez dois gols e Hudson deixou a marca dele. Já para a equipe que defende o título de campeão, Morcego e Rogéruio fizeram os gols que não foram suficientes para a vitória.
A artilharia fica com Phillipe Sales, 10 gols marcados. Com sete gols ainda tem Leandro Rios, Gente & Musica, fez sete e Hugo Albernaz da Cofepe e Leandro Morcego da Ricardo Eletro tem seis gols marcados cada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.