terça-feira, 24 de Julho de 2012 17:07h Luciano Eurides

Cofepe/Planeta Água coloca uma mão na taça

O Campeonato de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) somente termina no próximo domingo, mas com a vitória da Cofepe/Planeta Água na primeira partida da final, a Ricardo Eletro terá de ter muita força para reverter toda a vantagem da equipe de Tiago Piabba.

 


A Cofepe/Planeta Água saiu na frente no marcador, a Ricardo Eletro conseguiu o empate e a manutenção do resultado até os 25 minutos do segundo tempo. O fato do time da Ricardo Eletro ter jogado com um homem a menos por muito tempo, uma vez que o jogador Ratão foi expulso ainda no início da partida, fez a diferença e a Cofepe/Planeta Água consolidou a vitória.

 


Para a Cofepe/Planeta Água marcaram Lucas e Gabriel que fez dois gols e chega a sete na competição, Lucas marcou o quinto dele no campeonato. Para a Ricardo Eletro assinalou Toquinho, assim ele completa dez gols marcados, é o terceiro artilheiro, atrás de Phillipe Sales da Masterçucar com 21 gols marcados e Fredinho da Ricardo Eletro que já fez 11 gols.

 


Para ficar com o título a Ricardo Eletro precisa vencer no tempo normal, forçar a decisão por pênaltis e vencer novamente para assim ficar com o título, conforme manda o regulamento. “Na fase final, os dois vencedores dos jogos da fase anterior decidem em dois jogos. As equipes campeã e vice-campeã. Ao final do segundo jogo, caso aconteça o empate (uma  vitória para cada equipe), a equipe campeã será conhecida em uma prorrogação de 15  minutos corridos com Gol de Ouro. Empate na prorrogação, será campeã a equipe melhor colocada na fase de classificação de acordo com o ART. 11º”, nesse caso, a Cofepe/Planeta Água.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.