terça-feira, 31 de Julho de 2012 13:48h Luciano Eurides

Cofepe/Planeta Água é a campeã no EOC

A equipe da Cofepe/Planeta Água venceu a Ricardo Eletro por 4x0 e ficou com o titulo de campeã 2012 da categoria adulto do Estrela do Oeste Clube (EOC). No veterano a Lugo Esportes também não encontrou dificuldades e sagrou-se vitoriosa por 4x2. Nesta o adversário foi a Farmácia São Geraldo.

 


A Ricardo Eletro entrou em campo com uma missão muito difícil: Vencer a Cofepe/Planeta Água no tempo normal e nas penalidades. A correria começou logo no apito do juiz.  A Cofepe na tentativa de marcar forte e não dar espaços, dessa maneira houve um bom número de faltas e em uma delas, feita por Piabba, houve um desentendimento  entre Nilsão da Cofepe/Planeta Água e Flavão da Ricardo Eletro. O árbitro expulsou os dois.

 


Aos 13 minutos Piabba recebeu uma bola na entrada da área, chutou fraco e rasteiro, a bola ainda tocou nas pontas dos dedos de Wendell e entrou. A Ricardo Eletro precisava da vitória e sem Flavão, Morcego recompondo a defesa, não deixava ele chegar para concluir a gol.  A Cofepe/Planeta Água se compunha no meio com Hugo e Piabba e Gabriel ou Almir no ataque.

 


No segundo tempo a exigência da vitória acabou levando toda a equipe da Ricardo eletro a tentar empurrar o adversário para o campo de defesa e em um contra ataque, após a defesa do goleiro, Piabba fez o segundo dele no jogo. Ainda houve tempo para o time campeão aumentar com Hugo e Pedro Henrique.
Além do título de campeã, a Ricardo Eletro ainda teve Gustavo Assunção como o goleiro menos vazado e revelação do campeonato. O artilheiro foi Phillipe Sales, da Masterçucar com 21 gols.

 

 

Veterano

 


A Lugo Esportes/Max Shpo/HF Tecidos/Minauto é campeã ao vencer a Farmácia São Geraldo/Wantukaçamba/Unimed por 4x2, gols de Marcos Antônio Barbosa por duas vezes,  Reginaldo e Túlio. O artilheiro da competição Fabrício Reis da (Lugo/Max Shop) com 15 gols. O goleiro menos vazado Juscelino Mateus Daldegan da (Lugo/Max Shop) e Gatti (Lugo/Max Shop) o atleta disciplina. Gerson Alves Maia (Farmácia São Geraldo) o atleta destaque
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.