quarta-feira, 8 de Junho de 2011 13:39h Luciano Eurides

Colégio Roberto Carneiro é Campeão da Liga das Franquias MTC

No último sábado no Colégio Montessori em Contagem, a Escola de Esportes do Minas Tênis Clube / Colégio Roberto Carneiro se tornou campeão do Torneio de Futsal Sub 13 da Liga das Franquias do Minas Tênis Clube.


O evento teve a participação do Colégio Roberto Carneiro, Colégio Montessori, Colégio Helena Bicalho e Academia Tropical. As partidas foram realizadas no sábado na parte da manhã e a equipe divinopolitana venceu os donos da casa por 5X3 e fez 2x0 sobre a Academia Tropical. A derrota veio frente ao Colégio Helena Bicalho. O time divinopolitano não se intimidou e na final venceu o Helena Bicalho por 4x2 ficando com o título.


De acordo com o professor Bruno Vivas, a conquista demonstra que o desenvolvimento dos alunos dentro de quadra tem acontecido e que os alunos têm se dedicado bastante em busca de almejar grandes resultados esportivos.


Os alunos presentes nesta competição comemoram bastante ao término da partida, representando o Colégio participaram os seguintes atletas: João Mendes, Anderson Gabriel, Victor Mateus, Israel, Pedro, Gustavo Machado, Gustavo Canhotinho, Gabriel Barnabé e Victor Matheus e técnico: Bruno Vivas.
Para Mateus Levi, da Levi Esportes Consultoria Esportiva, coordenador do projeto, o resultado esportivo esta sendo muito comemorado por todos.

“Estamos felizes também pela demonstração de garra e dedicação de nossos alunos, o resultado se tornou uma consequência de todo esforço de nossos alunos”

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.