domingo, 29 de Maio de 2011 08:09h Luciano Eurides

Colégio Roberto Carneiro faz intercâmbio esportivo em BH

Hoje, em Contagem, no Colégio Sagrado Coração, será realizado na Categoria Sub-11, o Torneio entre as Franquias do Minas Tênis Clube, o evento contará com a participação das instituições : Colégio Roberto Carneiro, Colégio Sagrado Coração, Colégio Montessori, Colégio ICJ e a Academia Tropical.


Os alunos da Escola de Esportes do Minas Tênis Clube /Colégio Roberto Carneiro estão se preparando para este evento com muito entusiasmo, de acordo com o Professor Bruno Vivas, o evento é uma forma de estimular a participação dos alunos dentro do projeto e ainda relacionar com outras franquias e projetar metas futuras para a Escola de Esportes Minas Tênis Clube.


Para o Coordenador Geral da Escola de Esportes Minas Tênis Clube, Mateus Levi/Levi Esportes Consultoria Esportiva, “este evento é essencial para a construção do desenvolvimento esportivo, esta é a forma de incentivar nossos alunos a progredirem tecnicamente e ainda fomentar a prática desportiva dentro do ambiente escolar, nossa participação será importante não apenas dentro da quadra, mas no aprendizado que cada aluno irá obter com a participação no evento”disse Mateus.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.