terça-feira, 9 de Setembro de 2014 05:40h Atualizado em 9 de Setembro de 2014 às 05:46h. Luciano Eurides

Colômbia e ABC saem na frente no campeonato do EOC

O Campeonato do Estrela do Oeste Clube (EOC) teve rodada completa, válida pelas semifinais, em jogos de ida.

No adulto, o Colômbia/Bar do Toizinho e Pepê/Morato.com venceu por 6 a 3 a Levíssimo Gourmet. A equipe do ABC/Crômia Rótulo/Pioneiro fez 1 a 0 no Lugo Esportes/Laboratório Central. No Veterano, Argentina 3 a 1 Itália/Naturallis/Copelife e Brasil 2 a 1 Portuigal/Unimed. No Master, Dimel 3 a 0 Curso Maktub e Amigos da Bola 1 a 1 Divimóveis/Drogaria Divinópolis.
A equipe da Colombia abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e soube administrar o placar. Cedeu espaço, mas de forma segura. A marcação teve a eficiência necessária. No segundo tempo Ammir sofreu pênalti e Felipe cobrou aumentando o marcador. O resultado já era satisfatório e em contra-ataques, dois seguidos, Marcelo fez dois gols e colocou 5 a 0. Ainda houve tempo para a reação e Vinicinho diminuiu marcando três gols. O terceiro, de calcanhar, um golaço do garoto de José Raimundo Martins. Marcelo aproveitou a falha do goleiro e fez 6 a 3. Pela equipe ABC, Biro-Biro marcou o único gol do jogo.
Os jogos de volta serão no próximo final de semana. No sábado, às 14h15, tem Brasil e Portugal pelo Veterano e logo depois ABC e Lugo Esportes. No domingo jogam Argentina e Itália, às 9h15min e logo depois Colômbia e Levíssimo Gourmet. No Master, Divimóveis pega o Amigos da Bola e Curso Maktub o Dimel.

 

 

 

ARTILHARIA
Na categoria Adulta a liderança é de Phillipe Sales, da Levíssimo Gourmet, com 17 gols. Já Caio Japão, com dois gols no final de semana, chega a 15 no campeonato.
No Master, Hamilton da Dimel lidera isoladamente com 16 gols marcados e Erval da Divimóveis tem oito. No Veterano, Maxiliano, do Itália, tem onze e Beto Lima, da equipe de Portugal tem sete gols marcados.

 

 

Crédito: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.