quarta-feira, 22 de Julho de 2015 12:00h

Colônia de Férias promove lazer e interação

Começaram as atividades do Projeto “Colônia de Férias” promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude

O evento é realizado no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini e no Divinópolis Tênis Clube (DTC) e vai até 31 de julho. Com várias atividades, a Colônia de Férias estimula a interação e promove o esporte e lazer.

 

Nos primeiros dias as crianças tiveram aula de educação no trânsito, assistiram a apresentações de balé, street dance e participaram da aula de zumba kids, bingo e brincadeiras com os Doutores Palhaços da Alegria. As aulas de handebol foram ministradas pelas professoras convidadas, Lorena Couto e Janaina, aero bahia foi dada pela professora Andressa Juleska.

Para o Secretário de Esportes, Eduardo Print Júnior, o evento promove a integração social, e o lazer saudável, através da realização de atividades esportivas, que estimulam a civilidade, o espírito de equipe e da boa convivência, através do esporte e da educação.

“A Colônia de Férias é uma atividade de extensão que visa proporcionar as crianças e adolescentes uma alternativa de lazer no período de férias, pois nem todos têm a possibilidade de viajar ou adotar outras formas de lazer nesse período. Para a comunidade em geral, é uma forma de aproximar ainda mais as crianças da prática esportiva”, declara o secretário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.