quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 11:00h Atualizado em 19 de Janeiro de 2012 às 11:26h. Luciano Eurides

Coluna Luciano Eurides

Barrados no Baile

 

 

O Parque da Ilha foi uma das áreas mais castigadas pela enchente do Rio Itapecerica no início de 2012. Certamente não era a prioridade naquele momento já que não há moradores. O esporte local, certamente está preocupado, pois não se sabe como ficaram as quadras esportivas, campo, pista de skate, motocross e caminhada.
E ficaremos sem saber! Na manhã de ontem a imprensa divinopolitana foi barrada na entrada e a ordem é para não entrar. A decisão é simples, como se não fosse um espaço público, que recebeu investimentos públicos e o assunto também é de interesse público e agem como se fosse uma propriedade privada.
Não quis saber de quem foi a ordem e tenho até medo de descobrir. Não se pode tratar nosso pouco patrimônio esportivo com tanto desprezo. Lembro de anos anteriores quando nessa época de reformas de gramado todos os times faziam a preparação física naquele espaço.
O saudoso Serginho, que Deus levou antes de ver uma atrocidade dessa, sempre reunia os melhores nomes da cidade debaixo de uma mangueira. Hoje, depois de muito dinheiro colocado para lá ser um espaço de lazer, está fechado até mesmo para os profissionais da imprensa.

 

ÁRBITROS EM PRÉ-TEMPORADA
Após a realização dos testes físicos, no dia 14/01, a arbitragem mineira dará início a sua pré-temporada, que irá dos dias 19 a 22/01, no Parque da Aeronáutica, na cidade de Lagoa Santa.
No quadro de preparação está palestra com o presidente da comissão de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) José Eugênio. Prova Escrita. Palestra com a psicóloga Alessandra Monteiro e com o reparador físico Gílson Ornelas. Trabalho técnico e físico com o instrutor FIFA Milton Otaviano . Palestra com o instrutor FIFA Márcio Rezende de Freitas e com o ex-árbitro FIFA Álvaro Azeredo Quelhas.

 

 

TWITTER
Após a notícia de que Kaká já tinha se acertado com o Paris Saint-Germain e estava apenas esperando um acordo dos franceses com o Real Madrid, o meia brasileiro usou seu Twitter para negar qualquer tipo de acerto com o time comandado por Ancelotti  técnico dele no Milan). “Não é verdade a notícia que eu acertei com outro clube. Sigo totalmente focado em conquistar meus objetivos coletivos e pessoais no Real Madrid “, comentou o brasileiro no site de relacionamentos.
O PSG está atirando para todos os lados, atrás de uma contratação de impacto. Além de Kaká, Pato, Torres, Drogba e Tevez já foram especulados.


REVELANDO O INTER DA VILA
Um dos atletas mais utilizados durante a partida é o ala Messias. Ele também atua como volante e o excelente preparo físico lhe dá condições de ser o defensor com maior poder de taque da equipe. Messias com boa jogada de linha de fundo, chute a longa distancia e posicionamento, é considerado o pulmão da equipe do técnico Camilo.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.