sexta-feira, 2 de Março de 2012 08:49h Atualizado em 2 de Março de 2012 às 10:03h. Luciano Eurides

Coluna Luciano Eurides

VOTO DE CONFIANÇA
A Copa Rural vem aí e existe uma mudança considerável na formula de disputa. A competição terá a fase mata-mata desde o início da competição. Certamente muitos times não esperavam isso e a ideia ainda deverá amadurecer. Temos de reconhecer que uma mudança seria necessária, na tentativa de resgatar a competição mais tradicional da cidade. Vamos dar um voto de confiança na Secretaria de Esportes e veremos no final se realmente causará o efeito necessário para o lazer da população rural.

SHESLON
Ele está feliz da vida. Jogando e fazendo gols, embora com a mão, mas fazendo. Eu fiquei admirado com a facilidade com que ele ludibriou a arbitragem, mas ele me contou que o zagueiro o puxava pela camisa e por isso se desequilibrou a alternativa era aquele toquinho sutil e suficiente para enganar Felipe, ou seja, foi intencional mesmo.
Paulo Rodrigues cobrou escanteio, Sheslon trombou com Galhardo, desviou a bola com a mão e atrapalhou Felipe, que acabou colocando a mesma para dentro do gol.

GAROTADA COMANDA A VIRADA
Sobre a bola atuação dos jogadores revelados nas categorias de base, que determinaram a virada, com os gols de Bryan e Kaio, o técnico reconhece o bom trabalho dos jovens talentos, mas entende o crédito tem que ser distribuído ao grupo: "Eles têm qualidade, mas a vitória é do grupo", acrescenta.
O zagueiro Everton Luiz, que sentiu-se mal no começo do jogo, será reexaminado à tarde. Mas, segundo o médico Celso Azevedo, não deverá ser problema para o clássico. "Ele teve um mal-estar, ficou um pouco tonto, teve uma taquicardia. Então resolvemos mandá-lo a um hospital apenas por garantia. Ele fez um eletro e está tudo normal", explicou o médico americano.

DESFALQUE
O meia-atacante Kaká, que construiu a jogada do gol da virada, acabou injustamente expulso pouco depois. Ele chegou-se com o lateral Zé Rodolfo, em um lance casual, e árbitro Cleisson Veloso, induzido pelo bandeira Marconi, acabou entendendo como agressão.

REFORÇOS
Os zagueiros Anderson e Otávio e o atacante Alessandro, todos recuperados de lesões, estão novamente à disposição do técnico Givanildo Oliveira. Os três participaram dos últimos coletivos.

FLAMENGO
Flamengo do Mendes Mourão trabalha uma nova parceria com a Sportbase, de Contagem. O encontro foi na noite de ontem, no Mendes Mourão e em breve mais informações sobre a presença de Erick Ayres, na estação velha.
COPA FUTURO
O jogador Vinícius Pereira é um dos destaques da Copa Futuro de futebol juvenil. Ele fez o primeiro gol na vitória do Vasco da Gama sobre o rival Palmeiras. As equipes voltam a se encontrar na manhã de domingo
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.