segunda-feira, 14 de Março de 2011 00:00h

Com 3 gols de Thiago Ribeiro, Cruzeiro goleia Democrata-GV e lidera Mineiro

Com grande atuação de Thiago Ribeiro, que marcou três gols e participou de outro feito pelo argentino Farías, o Cruzeiro goleou o Democrata-GV, por 7 a 0, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com três atacantes, o time celeste quebrou o jejum de duas partidas sem balançar as redes adversárias, fez 5 a 0 na etapa inicial, e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro.

Com um jogo a mais, já que entrou em campo sete vezes, contra seis da maioria dos demais participantes, o Cruzeiro chegou aos mesmos 16 pontos do América-MG. Mas a equipe de Cuca leva vantagem no saldo de gols – 13 contra nove do clube americano, que no sábado venceu, de virada, o Guarani, em Divinópolis, por 4 a 2.

O Democrata-GV, que ainda não venceu nenhum jogo no Mineiro de 2011, sofreu sua quarta derrota na competição, mantendo-se com apenas três pontos em 21 possíveis, ficando cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento. A exemplo do time celeste, a equipe do Vale do Rio Doce realizou uma partida a mais.

Com um esquema ofensivo e muita movimentação em campo, o Cruzeiro liquidou o jogo ainda na etapa inicial, transformando depois o seu compromisso pelo Mineiro em uma espécie de treino de luxo para o jogo contra o Deportes Tolima, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50, também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.