segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 05:58h Gazeta do Oeste

Com ajuda do 'além', Gilson Kleina vence eleição de Frase da Semana

 Para sair da zona de rebaixamento, o Palmeiras precisa de, no mínimo, mais duas vitórias nas cinco rodadas finais do Brasileirão. São cinco pontos de desvantagem para o Bahia, o último que permaneceria na Série A. Para alcançar esse objetivo, qualquer ajuda é bem-vinda. O técnico Gilson Kleina apelou para o sal grosso, para afastar as energias negativas, antes da vitória sobre o Cruzeiro. Assim, teve 45,74% dos votos e foi o vencedor da Frase da Semana do "Redação SporTV".

- Tudo o que puder trazer coisas positivas será usado. Sal é um elemento da natureza. Tira toda a negatividade. Vai sal grosso, qualquer coisa, o importante é conseguir a vitória - afirmou o treinador, rindo.

 Na segunda posição, com 25,56%, ficou o técnico do São Paulo, Ney Franco, que reclamou da postura de seu goleiro Rogério Ceni, que pediu a entrada de Cícero na equipe na partida contra a LDU de Loja, na quarta, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

- Cada um na sua, fazendo a sua função. Se eu achasse que o Cícero deveria entrar no jogo, colocaria normalmente. Então, não aprovo (a sugestão de Rogério Ceni).

A terceira posição é do velocista jamaicano Usain Bolt. O homem mais rápido do mundo garante que também brilharia com chuteiras, no lugar do tênis de corrida e teve 13,9% dos votos.

- Eu vou esperar até o fim das Olimpíadas do Rio e vou tentar jogar por algum time de futebol. Eu já pratiquei muito. Então, não é uma coisa que eu não tenho a menor ideia do que seja.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.