segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 04:23h Gazeta do Oeste

Com desfalques na defesa, Manchester United mira Lugano

O zagueiro Lugano pode ser o novo reforço do Manchester United. Segundo informações divulgadas pela imprensa europeia, o uruguaio, que não vem sendo aproveitado no Paris Saint-Germain, entrou na mira dos Red Devils devido aos inúmeros desfalques da equipe na defesa.

Com as lesões de Vidic, Smalling e Phil Jones, o técnico Alex Ferguson já declarou que busca novas contratações para o setor e, de acordo com a mídia local, Lugano se encaixa no perfil do treinador. O comandante do United ofereceria ao zagueiro um contrato válido de janeiro de 2013, período em que reabre a janela de transferência, até o final desta temporada.

Insatisfeito no PSG, Lugano foi envolvido recentemente em diversas especulações de uma possível volta ao São Paulo, clube em que atuou por três temporadas e onde conquistou a Libertadores da América e o Mundial de Clubes da Fifa de 2005. O Grêmio também estaria interessado no jogador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.